Assinantes do HBO Go reclamam novamente do serviço em domingo de ‘Got’

HBO
HBO (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

No último domingo (5), foi exibido o quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, porém, os assinantes do HBO Go não puderam assistir, novamente. No domingo do dia 28, os espectadores já haviam reclamado da falha no serviço, que voltou a acontecer. Segundo os dados do site Down Detector, o serviço chegou a receber 11.140 notificações das 22h às 23h, horário que foi exibido Got. Nesta segunda-feira (6), através do Twitter, os fãs da série resolveram reclamar, e até debochar do Streaming.

“Eu quero meu EP 04!! Vamos linda liberar essa negócio logo. É quase 40 reais para um desserviço”, disse um. “Não para de passar vergonha! Todo domingo é a mesma coisa”, falou um outro. Os fãs que conseguiram assistir, ficaram surpresos com a cena de Jaime abandonando Brienne, para ficar com sua irmã em Porto Real.

Atriz

A atriz Gwendoline Christie resolveu dar uma entrevista para a Entertainment Weekly e falou sobre a cena, que a deixou frustrada. “Eu estava tão brava por ela. Eu sei que é só um personagem e sou uma atriz que tem sorte por fazer seu trabalho. Mas é de partir o coração. Mas é vida, não é. A vida é devastadora. Eu nunca assumi que eles estariam juntos. Eu não imaginei que isso fosse acontecer. Agora eu posso sentir milhões de corações partindo. Eu não julgo Cersei, mas a relação deles é disfuncional. Eu fiquei muito vermelha. Estava irritada e tive que ir caminhar”, confessou.

Mesmo querendo que sua personagem ficasse com outra pessoa, ela disse que entende os motivos que levaram os dois a dormirem juntos. “É sobre duas pessoas ficarem juntos. Ambos vão gostar, então por que não ter essa experiência? E é tratado de uma maneira que é bem elegante e não é incrivelmente detalhada. Eu acho que se você encarou e sobreviveu a morte você vai viver o que a vida tem a oferecer e não explorar isso não seria tão humano. Ela é uma mulher e isso quer dizer que ela tem um impulso sexual, então por que ela não deveria explora-lo. Pessoalmente…Eu sempre quis ver ela ficar com a Dany”, falou.