Assista à prévia do último episódio da 3ª temporada de Good Girls!

Good Girls (Imagem: Divulgação/NBC)

No próximo domingo, 03 de maio, vai ao ar o episódio “Synergy”, último da terceira temporada de Good Girls. Devido a pandemia do novo coronavírus, o ciclo atual teve que ser encurtado. Era prevista uma temporada de dezesseis capítulos.

A NBC divulgou a prévia do final da temporada. Confira:

Good Girls foi criada por Jenna Bans. Lançada em fevereiro de 2018 na NBC, a primeira temporada da comédia dramática conta com dez episódios. Em março de 2019 foi lançado o 2º ciclo da série, que contou com 13 capítulos. Já para o terceiro ano estava previsto uma temporada de 16 episódios, mas devido a pandemia do coronavírus, a série terminará o ano com a exibição do 11º episódio.

A trama acompanha a história de Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta), três mães de família que acabam em meio a uma complicada situação depois que decidem assaltar um supermercado. Cansado dos problemas financeiros e dos dramas diários, o trio embarca numa aventura que ganha uma proporção bem maior do que elas poderiam imaginar. O sucesso do assalto dá início a uma operação ainda maior e mais perigosa. É o começo de diversas confusões.

O elenco da série ainda conta com June Squibb, Manny Montana, Reno Wilson, Lidya Jewett, Isaiah Stannard, Zach Gilford, Matthew Lillard, David Hornsby, James Lesure, Kaitlyn Oechsle, Sally Pressman, Allison Tolman e June Squibb.

No Brasil, a série é transmitida pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming e a terceira tem previsão de estreia para julho.

No Rotten Tomatoes, a série soma boas críticas. Lançada em fevereiro de 2018, a primeira temporada, por exemplo, conta com uma aprovação de 63%, com base em 51 avaliações. O consenso afirma: “O enredo de Good Girls pode não ser totalmente crível, mas os fortes desempenhos de suas principais atrizes são”. Já a segunda temporada, que estreou em março de 2019, teve menos críticas. Foram oito, com uma aprovação de 100%. E por fim, o terceiro ano da série também conta com uma recomendação de 100%, de acordo com cinco análises. “O show é tenso, envolvente e muitas vezes divertido”, disse Cate Young, do The Muse/ Jezebel.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.