Assista a promo do episódio final da 3ª temporada de Killing Eve!

Killing Eve, 3ª temporada (Imagem: Divulgação/ BBC America)

A terceira temporada de Killing Eve está chegando ao fim. Estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer, a série de drama terá seu último episódio exibido no próximo domingo, 31 de maio. Intitulado “Are You Leading or Am I?”, o capítulo de encerramento do ciclo atual ganhou uma prévia.

Confira:

A série de drama da BBC America/ AMC foi desenvolvida por Phoebe Waller-Bridge. A trama acompanha a perigosa relação entre a agente secreta Eve (Oh) e a misteriosa assassina Villanelle (Comer). Determinada a prender a vilã, Eve acaba chamando a atenção da assassina. A partir daí, a dupla se envolve em inúmeros dramas e situações perigosas.

O terceiro ano é ambientado seis meses após dos acontecimentos da temporada anterior. Eve inicia uma jornada de autodescoberta, depois de sobreviver ao ataque de Villanelle. Já a vilã, está passando por alguns mudanças que a fazem avaliar o seu senso de controle. Fiona Shaw, Kim Bodnia, Sean Delaney, Kirby Howell-Baptiste, Owen McDonnell, Raj Bajaj, Danny Sapani, Stefan Iancu, Turlough Convery, Harriet Walter e Steve Pemberton completam o elenco.

Vale lembrar que, Killing Eve já foi renovada e contará com uma quarta temporada.

Assista ao trailer da 3ª temporada:

 

No Rotten Tomatoes

A série de drama, estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer, continua recebendo muitos elogios. No entanto, no site agregador de críticas, a aprovação teve uma leve queda. A terceira temporada conta com uma aprovação de 83%, com base em 45 avaliações. Já a primeira tem 96%, de acordo com 100 críticas, e a segunda possui 93%, conforme 67 comentários. O consenso dos críticos, afirma sobre o atual ciclo: “Se a terceira temporada de Killing Eve não é tão profunda, ainda é uma vitrine incrivelmente deliciosa para a química assassina de Jodi Comer e Sandra Oh”.

Confira algumas das críticas:

“Muitos de nós assistimos pela primeira vez com a boca aberta, sem acreditar no que estávamos vendo. Desde então, ele se estabeleceu em um ritmo sombrio de comédia, mas a batalha entre Villanelle e Eve nunca é menos do que divertida.” – Melinda Houston, Sydney Morning Herald.

“Mesmo quando não está no topo de seu jogo, o Killing Eve ainda é compulsivamente assistível, e isso se deve em grande parte às excelentes performances centrais.” – Jenna Scherer, Rolling Stone.

“É suculento e divertido, chocante e elegante, como sempre. Mas a fase da lua de mel acabou.” – Brandon Katz, Observer.

“É o raro pedaço de ambiguidade nesta temporada que parece produtivo, em vez de negligente. E, como no resto da terceira temporada, dificilmente é necessário, mas garoto, é realmente divertido.” – Inkoo Kang, Hollywood Reporter.