Assista a promo do segundo episódio de Stargirl, série do DC Universe!

“S.T.R.I.P.E.” – segundo episódio da primeira temporada de Stargirl (Imagem: Divulgação/ The CW)

O segundo episódio de Stargirl teve a prévia divulgada pela The CW. Intitulado “S.T.R.I.P.E”, o capítulo da próxima semana irá revelar para Courtney (Brec Bassinger) mais informações sobre o seu passado, podendo conhecer um pouco melhor o seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson). A jovem ainda deve ser colocada numa situação em que será alvo de um perigoso vilão.

Confira:

Desenvolvida por Geoff Johns, a nova série é baseada na história da heroína criada por Johns. O criador do programa ainda assume como showrunner e fica responsável pela produção executiva junto com Greg Berlanti e Sarah Schechter. Os 13 episódios da primeira temporada serão exibidos semanalmente no streaming DC Universe e na The CW.

A produção segue Courtney Whitmore (Bassinger), jovem estudante do ensino médio que deixa sua vida em Los Angeles para mudar junto com sua mãe Barbara (Amy Smart), seu meio-irmão Mike (Trae Romano) e seu padrasto Pat Dugan (Wilson) para Blue Valley, Nebraska. No entanto, a mudança vai muito além de uma troca de cidades. A vida de Courtney será transformada depois que ela descobrir um segredo sobre o seu passado. Os dias irão além da adaptação na escola e nova vizinhança. A jovem irá explorar seu poderes no combate ao crime e junto com uma nova geração de super-heróis da Sociedade da Justiça da América, ela irá enfrentar grandes aventuras.

Além de Brec Bassinger no papel da personagem título, a série ainda conta com Luke Wilson, Anjelika Washington, Amy Smart, Yvette Monreal, Christopher James Baker, Joy Osmanski, Trae Romano, Cameron Gellman, Nelson Lee, Neil Hopkins, Henry Thomas, Neil Jackson, Joel McHale, Brian Stapf, Meg DeLacy, Jake Austin Walker, Lou Ferrigno, Hina Khan e Hunter Sansone.

O próximo episódio de Stargirl fica disponível no dia 25 de maio no DC Universe e vai ao ar no dia seguinte, 26, na The CW.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort