Assista ao divertido trailer honesto de “Detetive Pikachu”

Pokemon: Detetive Pikachu (Imagem: Divulgação)

Pokémon: Detetive Pikachu estreou aqui no Brasil em 9 de maio deste ano e foi um sucesso de bilheteria ao redor do mundo. Foram mais de US$ 430 milhões em arrecadação com a exibição do live-action. E para quem já assistiu e gostou, e quem ainda pretende conferir a produção, o filme ganhou um novo trailer.

Mas não se trata de um vídeo comum. Esse é ainda mais divertido. O trailer honesto, produzido pelo canal Screen Junkies, mostra um hilário quadro com piadas com o roteiro e elementos do novo longa, sem perder a oportunidade de nos mostrar o Pikachu, com sua fofura costumeira.

Confira o trailer hilário:

No live-action, o ator Ryan Reynolds (Deadpool) empresta a sua voz para dar vida ao personagem Pikachu. O longa ainda conta com Justice Smith como Tim Goodman, Kathryn Newton como Lucy Stevens, Bill Nighy como Howard Clifford, Omar Chaparro como Sebastian, Ken Watanabe como Lieutenant Hide Yoshida, Karan Soni como Jack, Chris Geere como Roger Clifford, Suki Waterhouse como Ms. Norman, Rita Ora como Dr. Ann Laurent e Diplo faz participação como ele mesmo.

O filme tem direção de Rob Letterman e é baseado na franquia “Pokémon”, de Satoshi Tajiri, Ken Sugimori, Game Freak e Nintendo.

No Rotten Tomatoes o filme tem uma aprovação de 68% da crítica, com base em 287 avaliações. “Há algo admirável em um filme que não tem medo de se divertir com uma propriedade tão estabelecida – e amada- por seu público principal”, disse Vincent Acovino, do NPR.

“Em um mundo cheio de possíveis sucessos de bilheteria que estendem a franquia, há algo estranhamente atraente em sua irregularidade”, anuncia Sam Adams, do Slate. “Quem diria que um dos filmes mais agradáveis de policial de 2019 seria estrelando um Pokémon?”, fala Johnny Oleksinki, do New York Post.

Assista também ao trailer e fique por dentro do novo filme do Pokémon:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.