Assista ao primeiro teaser de G.I. Joe Origens: Snake Eyes!

Logo G. I. Joe Origens: Snake Eyes (Imagem: Divulgação / Paramount)

A produtora Skydance divulgou em seu perfil oficial do Twitter o primeiro teaser de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, adaptação estrelada por Henry Golding (‘Podres de Ricos’, ‘Magnatas do Crime’).

Confira:

O derivado de G.I. Joe gira em torno de Snake Eyes, um ninja que está sempre de preto, que nunca fala e tira sua máscara. Um dos personagens mais populares dos quadrinhos, ele enfrenta seus inimigos com a ajuda de uma espada e conta com o apoio de Timber, seu lobo de estimação.

Além de Golding no papel do protagonista, o longa ainda conta com Samara Weaving (Casamento Sangrento) no papel de Scalett, Ursula Corbero (La Casa de Papel) como a Baronesa, Andrew Koji (Warrior) como Storm Shadow, e Iko Uwais (Operação Invasão) como Hard Master. Haruka Abe (Cyberbully), Takehiro Hira (Sekigahara) e Steven Allerick (Erasing His Past) completam o elenco.

O filme é dirigido por Robert Schwentke, que comandou filmes como “Plano de Voo” (2005), “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) e os dois últimos capítulos da franquia Divergente. Já Evan Spiliotopoulos, responsável por escrever “Hércules” (2014), “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016) e “A Bela e a Fera” (2017), assume o roteiro do derivado.

G.I. Joe: Snake Eyes tem estreia prevista para o dia 16 de outubro.

 

Samara Weaving

A estrela do filme de terror e comédia “Casamento Sangrento” pode ser vista recentemente em “Hollywood”, série de Ryan Murphy para a Netflix, e em breve poderá ser vista em “Bill & Ted Face the Music, terceiro longa da franquia estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter. Já em G.I. Joe: Snake Eyes, Weaving interpreta Scarlett. Em entrevista concedida ao Collider, a atriz falou sobre sua participação na adaptação.

“Realmente, estava conversando com o diretor [Robert Schwentke] e Henry Golding. Eles tiveram uma visão muito interessante de como eles queriam contar a história. Para ser sincera com você, não estou envolvida nisso. Estou lá como uma guia, se você quiser, mas foi uma experiência maravilhosa. Eu nunca tinha estado no Japão antes e tivemos muito tempo para explorar o belo país. Eu conheci Úrsula Corberó, que é simplesmente fantástica. Todo o elenco é lindo. Eu fiz muitos filmes que envolvem muitas cenas e ação, e fiquei tão agradecida que eles pudessem trazer minha dublê, Jacky Geurts, conosco. Ela está comigo desde os dias de Ash vs. Evil Dead. Foi apenas uma explosão, e era um gênero que eu nunca tinha feito antes, então isso foi divertido também”, afirmou.

 

Comentários