Assista ao primeiro trailer The Rhythm Section, com Blake Lively

Blake Lively no filme The Rhythm Section, que estreia em 2020 (Reprodução)
Blake Lively no filme The Rhythm Section, que estreia em 2020 (Reprodução)

A atriz Blake Lively retorna aos cinemas em breve com um filme que promete tirar o fôlego dos espectadores. Em The Rhythm Section, ela será uma mulher comum que decide se vingar depois de seus familiares serem assassinados em um acidente aéreo forjado por inimigos. E ela não estará sozinha nessa grande aventura: sua protagonista, Stephanie, terá a ajuda do personagem vivido pelo ator Jude Law.

A Paramount divulgou nesta quinta-feira (19) o primeiro trailer da produção. Nas imagens, o público vê uma sequência repleta de ação e mistério. O papel de Lively, aliás, será bastante diferente daqueles em que estamos acostumados. Ela aparece lutando com homens em várias cenas diferentes, além de mostrar uma imagem totalmente diferente da que foi vista em várias produções estreladas por ela.

As gravações de The Rhythm Section acabaram se atrasando por conta de um problema sofrido pela própria atriz principal. Blake acabou machucando a mão durante uma das filmagens e, por conta disso, elas tiveram que ser pausadas por um período.

Várias divergências de agenda fizeram com que o tempo previsto precisasse ser alterado. Com isso, a estreia, que estava marcada para fevereiro deste ano, foi transferida para 31 de janeiro de 2020.

O elenco de “The Rhythm Section”

O elenco do longa metragem ainda conta com outros atores conhecidos do público brasileiro. São eles Raza Jaffrey (Perdidos no Espaço, Elementary, Homeland), Sterling K. Brown (Frozen 2, O O Predador, Pantera Negra), Richard Blake (A Morte de Stalin, Absentia, Supernatural), Geoff Bell (Rei Arthur – A Lenda da Espada, Campo Minado, As Sufragistas), Daniel Mays (Good Omens, Contra a Lei, Conexão Escobar) e Max Casella (Roda Gigante, A Lei da Noite e Late Night).

Veja o trailer:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.