Assista ao trailer completo da 5ª temporada de Billions

Billions (Imagem: Divulgação)

A quinta temporada de Billions estreia em breve no Showtime e para preparar os fãs para as tramas do novo ciclo, o canal divulgou o trailer completo da série de drama.

Confira:

Criada por Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross Sorkin, a série é estrelada por Paul Giamatti e Damian Lewis. Maggie Siff, Malin Åkerman, Toby Leonard Moore, David Costabile, Kelly Aucoin, Condola Rashād, Asia Kate Dillon e Jeffrey DeMunn.

Lançada em 2016, a trama acompanha do ambicioso procurador federal Charles “Chuck” Rhoades Jr. (Giamatti), que dá início à uma investigação incansável contra o brilhante bilionário Bobby “Axe” Axelrod (Lewis). No entanto, não é nada simples encarar esse homem e o embate entre os dois se torna cada dia mais complicado.

Depois de uma quarta temporada em que os ex-rivais se uniram para se tornarem melhores amigos, no novo ciclo, a rivalidade entre Axe e Chuck vai reacender, ao mesmo tempo em que novos inimigos estão prontos para causar alguns problemas. Enquanto Chuck briga com uma formidável promotora (Roma Maffia), Axe deve encarar a ameaça que Mike Prince (Corey Stoll) pode se tornar. Taylor Mason (Dillon) deve tentar proteger seus ativos e seus funcionários, depois que é é obrigada à volta para a Axe Capital. E por fim, Wendy Rhoades (Siff) vai reavaliar as suas lealdades e pretende fazer novas alianças bem surpreendentes.

Além de Maffia (Nip/Tuck) e Stoll (House of Cards), o novo ano contará com as adições de Daniel Breaker (Shrek The Musical), Julianna Margulies (The Good Wife) e Frank Grillo (Capitão América: Soldado Invernal).

A 5ª temporada de Billions estreia no dia 3 de maio.

 

Recepção

A série de drama do Showtime possui uma aprovação geral de 89% no Rotten Tomatoes. A 4ª temporada, última exibida, foi uma das mais bem avaliadas, com 97%. O consenso afirma: “Com as mesas viradas e as alianças formadas, a quarta temporada de Billions vai a todo vapor com diálogos afiados, melhores rivalidades e apostas maiores”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.