Assista ao trailer da segunda temporada de In the Dark!

Primeira temporada de In The Dark (Imagem: Divulgação/ The CW)

A The CW divulgou o trailer da 2ª temporada de In the Dark, estrelada por Perry Mattfeld. O novo ciclo da série está previsto para ser lançado no próximo dia 16 de abril.

Confira:

https://youtu.be/5b24lUM7urQ

Criada por Corinne Kingsbury, a comédia dramática da The CW conta a história da jovem cega Murphy (Perry Mattfeld), que é a única testemunha da morte do seu amigo Tyson. Com uma vida baseada em sexo casual, bebidas e fumando demais, a jovem não é levada a sério quando a polícia não encontra o corpo de Tyson. Ignorada, ela decide resolver sozinha o mistério e acaba em meio a algumas confusões para tentar desvendar o assassinato do seu amigo.

Além de Mattfeld, a série ainda conta com Rich Sommer, Brooke Markham, Casey Deidrick, Keston John, Morgan Krantz, Thamela Mpumlwana, Derek Webster, Kathleen York, Humberly Gonzalez, Calle Walton, Saycon Sengbloh e Lindsey Broad.

A primeira temporada foi lançada em abril de 2019 e conta com 13 episódios. No geral, as críticas foram positivas e no Rotten Tomatoes, por exemplo, a série possui uma aprovação de 73%, com base em 15 avaliações. O consenso do site afirma: “Perry Mattfeld é convincente como detetive amadora em In the Dark, embora a reciclagem da série de segredos misteriosos e o tratamento questionável de deficiências físicas possam deixar alguns espectadores com uma impressão sombria”.

Confira alguns comentários:

“O drama não deixa de ter seus méritos, com um sub-enredo intrigante que é realmente bastante emocionante.” – Ellie Harrison, Radio Times.

“É bem-vindo ver uma pessoa cega que não é uma santa.” – Rob Owen, Pittsburgh Post-Gazette.

“Mattfeld apresenta uma performance diferenciada como uma mulher que escolheu enfrentar o mundo com hostilidade como uma defesa calculada. Não importa o quão medíocre a história, ela sempre vale a pena assistir.” – Mark A. Perigard, Boston Herald.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort