Gangs of London (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Gangs of London, nova série de drama e ação de Gareth Evans (Operação Invasão), ganhou o primeiro trailer oficial. A produção é estrelada por Joe Cole (Peaky Blinders).

Confira:

Depois que Finn Wallace, chefe de uma organização criminosa, é assassinado, o espaço vazio de poder deixado cria uma complicada situação e ameaça a frágil paz entre as gangues que atuam nas ruas de Londres. Cabe a Finn Wallace, um homem impulsivo e volátil, tentar tomar o controle e, ao mesmo tempo, ir atrás dos responsáveis pelo assassinato do seu pai.

Criada por Evans e Matt Flannery, a série de dez episódios também conta com a direção de Evans. O cocriador da produção somando cinco episódios. Corin Hardy (The Nun) e Xavier Gens (Frontier) também assumem a direção.

“Eu não poderia estar mais empolgado com Gangs of London, que é co-criado com Matt Flannery, que também é o diretor de fotografia de tudo o que já fiz”, disse Evans sobre a série [via Slash Film]. “Foi uma experiência emocionante pular para longas histórias, explorando um mundo multicultural de crimes globais, enquanto se cruza nas ruas de Londres. Desde o momento em que começamos a trabalhar no projeto com Lucas Ochoa e Thomas Benski na Pulse Films, fomos cercados por uma equipe maravilhosamente talentosa de mentes criativas. Juntamente com Jane Featherstone e Sister Pictures e o apoio da Sky Atlantic e Cinemax, esperamos criar um programa que transformará a casa em uma experiência de visualização cinematográfica.”

Além de Joe Cole, conhecido como John Shelby de Peaky Blinders, o programa ainda conta com Michelle Fairley (Game of Thrones), Sope Dirisu (Sand Castle), Lucian Msamati (Black Earth Rising), Jing Lusi (Crazy Rich Asians), Mark Lewis Jones (Star Wars: Os Últimos Jedi), Narges Rashidi (The Girlfriend Experience), Pippa Bennett-Warner (Harlots), Brian Vernel (Dunkirk), Orli Shuka (Joe All Alone), Jude Akuwudike (Beasts of No Nation), Richard Harrington (Poldark) e Emmett J. Scanlan (Peaky Blinders).

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui