Assista ao trailer de Intelligence, série de comédia com David Schwimmer!

Nick Mohammed e David Schwimmer estrelam a série de comédia Intelligence (Imagem: Divulgação)

O Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal, divulgou o trailer oficial de Intelligence, série de comédia estrelada por David Schwimmer (Friends) e Nick Mohammed (Perdido em Marte).

Na trama, um agente do serviço de inteligência americano e um analista de computadores se unem para formar uma unidade especial que investiga crimes cibernéticos na sede do comunicação do governo do Reino Unido.

Confira:

Criada por Nick Mohammed para o canal britânico Sky One, a sitcom será exibida nos Estados Unidos pelo Peacock, numa data ainda não revelada. Ambientada na sede de comunicações governamentais do Reino Unido, a produção acompanha Jerry (Schwimmer), um arrogante agente americano da NSA, que convoca Joseph (Mohammed), um inepto analista de computador, para juntos criarem unidade de especial de investigação. A dupla combate os crimes cibernéticos, mas a parceria também promete muitas confusões e situações desastradas.

Sylvestra Le Touzel, Gana Bayarsaikhan, Jane Stanness, Oliver Birch, Eliot Salt, Colin Salmon e Lucy Ware completam o elenco. Andrew Ellard (Detectorists) assume o roteiro e Matt Lipsey (Little Britain) a direção.

 

No Reino Unido, Intelligence já foi lançada. Confira algumas das críticas:

“Não foi tão engraçado quanto poderia ter sido, mas a palhaçada, as quedas e a comédia de choque cultural tinham um certo charme irresistível. O momento cômico de Schwimmer permanece nítido e sua química com Mohammed era doce.” – Michael Hogan, Daily Telegraph (Reino Unido).

“Tem algumas piadas decentes.” – Hugo Rifkind, Times (Reino Unido).

“É divertido passar tempo com essa equipe, mas por que um programa que sugere que a segurança nacional está nas mãos de incompetentes e narcisistas descuidados deve se sentir tão caloroso e reconfortante é um quebra-cabeça digno do próprio Turing.” – Suzi Feay, Financial Times.

“Os talentos de Schwimmer são desperdiçados.” – Jack Seale, Guardian.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort