Assista ao trailer de Resgate, filme da Netflix com Chris Hemsworth!

Resgate (Extraction) (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Estrelado por Chris Hemsworth, Resgate (Extraction) ganhou um trailer completo nesta terça-feira, 7. O filme de ação e suspense da Netflix conta com a direção de Sam Hargrave (The Shoot) e roteiro de Joe Russo (‘Tudo Por Um Segredo’, ‘Vingadores: Ultimato’).

Confira:

O longa acompanha a história do destemido mercenário do mercado negro Tyler Rake, interpretado por Chris Hemsworth. Na trama, ele irá encarar a mais mortal e perigosa missão da sua carreira depois que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde do crime internacional preso.

David Harbour, Manoj Bajpayee, Rohit Sukhwani, Rudraksh Jaiswal, Pankaj Tripathi, Marc Donato, Fay Masterson, Derek Luke e Randeep Hooda completam o elenco.

Resgate será lançado na plataforma de streaming no dia 24 de abril.

 

Mais estreias em abril

Na próxima sexta-feira, 10, tem o lançamento de Um Amor, Mil Casamentos, comédia romântica da Netflix estrelada por Sam Claflin (Simplesmente Acontece). Escrito e dirigido por Dean Craig (Morte no Funeral), o longa segue a história de um casamento cercado por muitas confusões. Na trama, Jack (Claflin) fica encarregado de salvar o grande dia da sua irmã Hayley (Eleanor Tomlinson). No entanto, diversas situações vão surgir pra atrapalhar a missão, começando pelo surgimento de uma ex-namorada muito zangada. Ele ainda deve tentar afastar um convidado indesejado com o uso de um sedativo. Em meio a tanta confusão, Jack ainda terá tempo para se envolver em um possível romance. O elenco do filme ainda conta com Olivia Munn, Freida Pinto, Joel Fry, Jack Farthing, Aisling Bea, Tim Key, Allan Mustafa e Alexander Forsyth.

Já no dia 17 de abril, tem a estreia de Sergio na plataforma de streaming. O drama biográfico é estrelado por Warner Moura (‘Tropa de Elite’, ‘Narcos’) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos). Com direção de Greg Barker (The Final Year) e roteiro de Craig Borten (Clube de Compras Dallas), o filme original acompanha a história de Sergio Vieira de Mello (Moura), diplomata brasileiro das Nações Unidas, morto em Bagdá em 2003, durante um bombardeio à sede da ONU.

 

Comentários