Assista ao trailer de Run com a prévia dos próximos episódios!

Merritt Wever e Domhnall Gleeson em cena de Run, nova série da HBO (Imagem: Divulgação)

A primeira temporada de Run, série de comédia da HBO estrelada por Merritt Wever e Domhnall Gleeson foi lançada no último domingo, 12 de abril. Agora, a emissora divulgou um novo trailer com a prévia do que o público poderá ver nos próximos episódios.

Confira:

Criada foi Vicky Jones, que também assume a produção executiva ao lado de Phoebe Waller-Bridge (Fleabeg), a série acompanha a trama do ex-casal de namorados da faculdade Ruby Richardson (Wever) e Billy Johnson (Gleeson), que se reencontra 17 anos depois por causa do um antigo pacto. Eles combinaram que se um dos dois enviasse uma mensagem de texto com a palavra “Corra” e o outro respondesse da mesma forma, eles se encontrariam no Grand Central Station para viajarem por todo os Estados Unidos, deixando a vida cotidiana. Depois que isso de fato acontece, eles se unem para honrar o pacto e embarcar em grandes emoções.

Tamara Podemski (Coroner), Archie Panjabi (I Origins), Rich Sommer (GLOW), Marianna Phung (Mrs. America), Stephen McKinley Henderson (Um Limite Entre Nós) e AprilAnn Dais (Starstruck GC: Back to Basics) completam o elenco. Já Phoebe Waller-Bridge também aparece como a personagem recorrente Flick.

https://youtu.be/x9gnW8TAP2U

 

Primeiras Avaliações

A nova série de comédia da HBO já recebeu as primeiras críticas e, no geral, são bastante positivas. Com base em 24 avaliações, a produção acumula uma aprovação de 75% no Rotten Tomatoes. O consenso dos críticos afirma: “Embora nem sempre consiga manter seu ritmo frenético, as nítidas subversões de Run de clichês de romcom nunca são nada menos que divertidas graças às performances eletrizantes de Merritt Wever e Domhnall Gleeson”.

Confira alguns comentários:

“Run é uma amálgama única de gêneros e humores, nunca se estabelecendo, trocando constantemente de faixa.” – Willa Paskin, Slate.

“O melhor de Run tem aquela inteligência nítida que tornou Waller-Bridge famosa, mas é realmente o trabalho de Wever e Gleeson que o eleva a um programa imperdível.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Run mantém sua riqueza, transformando cada episódio no próximo capítulo viciante de uma história refrescantemente imprevisível.” – Sonia Saraiya, Vanity Fair.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort