Elenco de Spectros (Foto: Divulgação / Netflix)
ANÚNCIO

A morte e o passado estão voltando na primeira temporada de Spectros, nova série de suspense sobrenatural da Netflix. Ambientada em São Paulo, a primeira temporada da produção brasileira contará com oito episódios, dirigidos por Douglas Petrie (Buffy: A Caça-Vampiros). E para ficar por dentro da trama, a plataforma de streaming divulgou um trailer.

Confira:

A trama da série se desenrola no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua comunidade oriental. Segundo a sinopse, um grupo de adolescentes é acidentalmente atraído para uma onda de acontecimentos sobrenaturais, que irá deixá-los diante de situações cada vez mais bizarras e inexplicáveis. Os jovens acabam conectados com histórias do passado daquele lugar e descobrem que alguém está mexendo com a morte, o que irá gerar consequências perigosas. Eles ficaram diante de espíritos, que buscam vingança pelos erros cometidos no passado.

Douglas Petrie, produtor executivo das séries Os Defensores e Demolidor, comanda a série. “É uma mistura do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes”, explicou Petrie em uma entrevista.

Já o produtor Roberto D’Avila, da Moonshot Pictures, disse: “Spectros é a primeira série da Netflix no Brasil com esse viés do realismo fantástico. Ela tem como cenário o bairro da Liberdade, em São Paulo, e traz fantasmas e mistérios. Esse é um gênero que se faz lá fora e o Brasil não tem tradição. Estamos curiosos para ver como o público vai reagir”.

A série de suspense sobrenatural é composta por Danilo Mesquita (Éramos Seis), Enzo Barone (A Voz do Silêncio, Amigo de Aluguel) e pelos novatos Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena.

A primeira temporada de Spectros será lançada nesta quinta-feira, 20 de fevereiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui