Assista aos erros de gravação da 15ª temporada de Supernatural!

Episódio 13 da 15ª temporada de Supernatural (Imagem: Divulgação/ CW)

Por causa da pandemia do coronavírus, a exibição da 15ª temporada de Supernatural foi paralisada. Enquanto os fãs não podem conferir os aguardados episódios inéditos do último ciclo da série da The CW, Jared Padalecki compartilhou em seu Twitter um divertido vídeo com os erros de gravação.

Confira:

Criada por Eric Kripke, a série de terror e fantasia acompanha as aventuras dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles). Juntos eles enfrentam várias ameaças e perigos na luta contra as mais terríveis criaturas sobrenaturais.

Além de Padalecki e Ackles, a atual temporada conta com Misha Collins, Alexander Calvert, Ruth Connell, Lisa Berry, Shoshannah Stern, Rob Benedict, Kim Rhodes, Anna Grace Barlow, David Haydn-Jones, Genevieve Padalecki, Danneel Ackles, entre outros.

 

15 temporadas depois, o final

São 15 anos e muitos episódios de grandes aventuras para os irmãos Winchester. Ao longo de 15 temporadas, a série acumula uma diversidade enorme de fãs pelo mundo. Em entrevista concedida à US Magazine, Misha Collins, interprete de Castiel, contou alguns detalhes interessantes sobre o desfecho da série. Ele falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da conclusão da produção. “O final terá um alto grau de conclusão. Acho que quando a série terminar, os fãs sentirão que realmente todas as histórias tiveram desfechos próprios. Não será como Game of Thrones, cujo final deixou muitos fãs querendo uma conclusão diferente”, afirmou o ator.

Collins ainda disse que o final deverá ser bastante satisfatório e, de alguma forma, feliz. “Eu nunca participei de uma série em que criamos finais felizes dessa forma. Toda vez que tivemos uma vitória, a trama mudou completamente e novas crises surgiram. E na temporada atual, isso é ainda mais comprovado do que nos episódios anteriores. Fãs podem esperar muitas emoções, mas um desfecho feliz”, contou.