Assista às confusões de Sam Claflin no trailer de Um Amor, Mil Casamentos!

Sam Claflin e Olivia Munn em Um Amor, Mil Casamentos (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer de Um Amor, Mil Casamentos, comédia romântica estrelada por Sam Claflin (Simplesmente Acontece). A prévia mostra um dia que tinha tudo para ser tranquilo se transformando em um casório de muitas confusões e situações inusitadas.

Confira:

Dirigido e escrito por Dean Craig (Morte no Funeral), o filme acompanha a cerimônia de casamento que tinha tudo pra correr muito bem, mas de diversas formas possíveis vai dar errado e causar inúmeras confusões. Jack (Claflin) tem a missão de salvar o dia dos sonhos da sua irmã Hayley (Eleanor Tomlinson). Mas diversas situações vão surgir para transformar o dia em uma loucura, começando pelo aparecimento de uma ex-namorada zangada e o um convidado indesejado, que deverá ser impedido com o uso de sedativo. No meio de tanta confusão, versões diferentes do mesmo dia, Jack ainda vai arrumar tempo de se envolver em um possível romance.

A comédia romântica conta com Sam Claflin, Olivia Munn, Freida Pinto, Eleanor Tomlinson, Joel Fry, Jack Farthing, Aisling Bea, Tim Key, Allan Mustafa e Alexander Forsyth.

Um Amor, Mil Casamentos será lançado no próximo dia 10 de abril.

Um Amor, Mil Casamentos (Imagem: Divulgação/ Netflix)

 

Mais Originais

No dia 17 de abril a Netflix lança Sergio, drama biográfico estrelado por Warner Moura (‘Tropa de Elite’, ‘Narcos’) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos). O filme original, dirigido por Greg Barker (The Final Year) e escrito por Craig Borten (Clube de Compras Dallas), narra a história  de Sergio Vieira de Mello (Moura), diplomata brasileiro das Nações Unidas, morto em Bagdá em 2003, durante um bombardeio à sede da ONU.

Já no dia 24 de abril fica disponível Resgate, filme de drama e ação estrelado por Chris Hemsworth (Thor). Com direção de Sam Hargrave (The Shoot) e roteiro de Joe Russo (‘Tudo Por Um Segredo’, ‘Vingadores: Ultimato’), o longa acompanha o destemido Tyler Rake (Hemsworth), um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde do crime internacional.

 

 

Comentários