Dev Patel em The Personal History of David Copperfield (Imagem: Divulgação)

The Personal History of David Copperfield, adaptação do clássico de Charles Dickens, ganhou um novo trailer. O filme é dirigido por Armando Iannucci (‘A Morte de Stalin’, ‘Veep’) e estrelado por Dev Patel (Lion: Uma Jornada Para Casa).

Confira:

O drama acompanha a história do jovem de David Copperfield (Patel), que cresceu para além das expectativas do meio em que vivia. Com o tempo, mesmo diante de diversas adversidades e uma família imprevisível, o jovem foi atrás da sua identidade e seu valor.

Além de dirigir, Iannucci também assina o roteiro ao lado de Simon Blackwell (In the Loop). Ao lado de David Patel, Peter Capaldi, Hugh Laurie, Tilda Swinton e Ben Whishaw. O elenco ainda conta com Paul Whitehouse, Sophie McShera, Daisy May Cooper, Gwendoline Christie, Nikki Amuka-Bird, Benedict Wong, Morfydd Clark, Aneurin Barnard, Bronagh Gallagher, entre outros.

The Personal History of David Copperfield ainda não possui uma data definida para estrear no Brasil.

The Personal History of David Copperfield (Imagem: Divulgação)

No Rotten Tomatoes a adaptação possui uma ótima aprovação de 95%, com base em 80 avaliações. O consenso dos críticos diz: “The Personal History of David Copperfield dá uma reviravolta nova, engraçada e absolutamente encantadora ao clássico de Dickens, provando que algumas histórias são realmente atemporais”.

Veja alguns dos comentários:

“Iannucci fez seu filme mais humano, uma tentativa de encontrar algo útil, engraçado e acima de tudo positivo para nos ajudar a navegar pelo triste estado da Grã-Bretanha de hoje.” – Damon Wise, Times (UK).

“Tudo soa como uma máquina de pinball, e é uma experiência estimulante, divertida e ricamente satisfatória.” – Peter Bradshaw, Guardian.

“Tem um elemento de mágica… tão acessível, e brinca com a criatividade e o processo criativo de uma maneira que eu achei deliciosa e muito divertida.” – Mark Kermode, Kermode & Mayo’s Film Review.

“Uma adaptação vivaz do clássico de Charles Dickens, com olhos arregalados e coração aberto.” – Clarisse Loughrey, Independent (UK).

“Em um papel exigente e complexo, [Dev] Patel mais do que acompanha os tons inconstantes, criando um personagem adorável que atravessa suavemente os começos e paradas da história. Ele é brilhante e agradável, criativo e engraçado.” – Rich Cline, Shadows on the Wall.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui