Assista trailer de Rebecca – A Mulher Inesquecível, com Lily James

Lily James e Kristin Scott Thomas em Rebecca (Imagem: Divulgação)

Estrelado por Lily James (Cinderela), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Kristin Scott Thomas (O Paciente Inglês), Rebecca – A Mulher Inesquecível teve o trailer oficial divulgado pela Netflix nesta terça-feira, 8 de setembro. Dirigido por Ben Wheatley (‘No Topo do Poder’, ‘Free Fire: O Tiroteiro’), o filme de mistério e romance é baseado no livro de Daphne du Maurier, que já ganhou uma adaptação para os cinemas em 1940 sob a direção de Alfred Hitchcock.

Escrita por Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto), Joe Shrapnel (Consequências) e Anna Waterhouse (Consequências), a trama acompanha uma jovem (James) recém-casada em sua adaptação na mansão da família de seu marido, o viúvo rico Maxim de Winter (Hammer), em uma cidade da costa inglesa. No longa, ela precisa lidar com o fantasma da primeira esposa, Rebecca, que possui um legado na casa. Ao mesmo tempo que é atormentada pela ex, a jovem também começa a suspeitar das circunstâncias da sua morte.

Confira:

 

Diretor nega que Rebecca – A Mulher Inesquecível  seja remake

“Não é, em nenhum sentido, um remake do filme de Hitchcock”, Ben Wheatley afirmou em entrevista recente concedida a Empire. “Com certeza não. Refazer um filme não é tão interessante para mim, mas o material original sim. Assisti a todas as adaptações. É importante ver o que aconteceu antes, mas esse certamente não é o foco”.

O diretor acrescentou: “Eu queria fazer algo que tivesse mais amor. Faz parte de tentar investigar outras partes do ser humano. Rebecca tem elementos sombrios e uma história psicológica e assustadora, mas também é sobre essas duas pessoas apaixonadas. Isso foi o principal”.

Keeley Hawes (Morte no Funeral), Sam Riley (Controle: A História de Ian Curtis), Ann Dowd (Obediência), Bill Paterson (Miss Potter) e Tom Goodman-Hill (Evereste) se juntam a Lily James, Armie Hammer e Kristin Scott Thomas no elenco do filme.

Rebecca – A Mulher Inesquecível será lançado em 21 de outubro na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort