Georgina Goes e Felipe Abib protagonizarão Assombro, nova comédia de terror brasileira da Disney (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

O enredo de Assombro, nova comédia de terror brasileira, conta a história de
uma mansão assombrada por três fantasmas irreverentes tendo que lidar com os
novos inquilinos de sua morada: o casal de arquitetos vivido por Georgiana Goes e
Felipe Abib.

O filme é uma coprodução da 20th Century Studios, adquirida pela Disney em 2019, em parceria com a Movie&Art. Ainda não há uma data marcada para a estreia do filme. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A produção já está sendo gravada na cidade do Rio de Janeiro, num casarão
projetado por Sérgio Bernardes. Dirigido por Felipe Joffily (Muita Calma Nessa Hora) e escrito por Thiago Gadelha (Tá no Ar). O filme também conta com Julia Lemmertz e Joana Fomm.

Timmy Failure: Mistakes Were Made

No âmbito global, a Disney lançou recentemente o filme Timmy Failure: Mistakes Were Made, exclusivamente para o Disney+, a sua plataforma de streaming. A produção conta a história de um garoto e o seu melhor amigo, um urso polar imaginário, que vive aventuras fantasiosas por acreditar ser o maior detetive do mundo.

A produção é dirigida por Tom McCarthy, que também assina o roteiro junto com Stephan Pastis. Winslow Fegley, Ophelia Lovibond, Craig Robinson, Kei, Ai-chan Carrier, Chloe Coleman, Wallace Shawn fazem parte do elenco do longa que conseguiu a nota 6,7 / 10 no IMDb, e no Rotten Tomatoes teve 86% de aprovação da crítica especializada e 68% de aprovação do público geral.

“Um filme divertido e rápido para todos, Timmy Failure: Merekes Were Made celebra o poder da imaginação com um delicioso senso de humor e a quantidade certa de ursos”, avaliou o consenso dos críticos.

“Não há o suficiente em termos de boas piadas ou referências inteligentes … para tornar o filme atraente, e a uniformidade da entrega de Timmy, que deveria ser digitalizada como inexpressiva, não contém nuances suficientes para fazer muito do humor terra”, criticou Kyle Turner, para o The New York Times.

“Infelizmente, o próprio Timmy se mostra estranhamente sem charme, patologicamente iludido, egocêntrico e indiferente à angústia que causa aos outros, principalmente à sua mãe solteira em dificuldades. Não descobrimos por que ele é assim, mas o urso é incrível. As crianças vão adorar”, apostou Brad Newsome, do Sydney Morning Herald.

“Embalado com toneladas de coração, humor e gargalhadas suficientes para manter os adultos entretidos, ‘Timmy Failure: Mistakes Were Made’ é o melhor filme original da Disney+ até hoje”, elegeu Nate Adams, ao The Only Critic.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui