Astro da Marvel pode estar em série da HBO baseada no filme Parasita

Mark Ruffalo (Foto: Divulgação)

Uma matéria do portal Collider divulgou nesta segunda-feira (10) que Mark Ruffalo, conhecido por interpretar Bruce Banner / Hulk no MCU, pode estrelar a série baseada no premiado filme Parasita. A adaptação será feita pela HBO, contudo, não foram reveladas muitas informações, por isso, não se sabe se o seriado irá adaptar fielmente o filme ou se haverá modificações.

O filme Parasita não tem um personagem principal específico, mas um dos personagens de maior destaque é o patriarca da família, sendo assim, há a possibilidade Ruffalo interpretar tal personagem. Como a produção ainda está nos primeiros estágios, a HBO emitiu um comunicado sobre quem fará parte do elenco.

A emissora de TV escreveu: “A série da HBO inspirada em Parasita está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e especular sobre qualquer personagem ou elenco é muito prematuro”.

Parasita é um filme de suspense dirigido por Bong Joon-Ho e teve sua estreia no Festival de Cannes em maio de 2019. No enredo, uma família coreana com sérios problemas financeiros tenta se inserir no cotidiano da um família rica para dar um golpe neles e assim ascenderem socialmente. O elenco contou com Song Kang-ho, Jang Hye-jin, Choi Woo-shik, Park So-dam, Lee Sun-kyun e Cho Yeo-jeong.

O longa metragem foi aclamado por onde passou, sendo foi indicado e premiado em diversos eventos do cinemas como Buil Film Awards, Chunsa Film Art Awards, Critics’ Choice Movie Award, Toronto International Film Festival e International Film Festival Cinematik. No IMDb, o filme conquistou a nota 8,6 / 10. No Rotten Tomatoes, Parasita conseguiu 99% de aprovação da crítica especializada e 92% de aprovação do público geral.

Nos Oscar que aconteceu no último domingo (9), Parasita foi indicado em seis categorias e conseguiu vencer quatro delas. Dentre as categorias que ganhou estão Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional. Nos 91 anos da premiação este é o primeiro longa metragem estrangeiro a conquistar o troféu de Melhor Filme.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.