Astro da série Arrow elogia algo inusitado no trailer de The Batman

Stephen Amell
Stephen Amell (Reprodução/ Youtube)

Stephen Amell, que por muitos anos interpretou o super-herói Arqueiro Verde em Arrow, resolveu fazer um elogio público ao visual de Robert Pattinson como Batman. Mas não foi um elogio aos seus trajes de herói, e sim à maquiagem nos olhos, preta e pesada. Oliver Queen, personagem de Amell também usava bastante maquiagem nos olhos nas primeiras temporadas, quando ainda combatia o crime sem a utilização de uma máscara. A maquiagem também foi usada em algumas versões do Batman.

 “Se você quiser lançar uma franquia DC que tenha algumas pernas, o visual esfumaçado é um bom ponto de partida”, brincou o ator. Depois que Matt Reeves, diretor de The Batman explicou como foi pensado o traje do Batman, muitos outros atores têm falado sobre as histórias por trás das roupas dos personagens, e Amell não ficou para trás

Robert Pattinson em The Batman (Reprodução / DC)
Robert Pattinson em The Batman (Reprodução / DC)

“O meu traje foi desenhado por Colleen Atwood. Quando fui para a casa dela em Malibu, olhei para cima, vi um objeto e pensei ‘Oh, legal! É aquela coisa que você ganha quando é indicado ao Oscar’. E então olhei mais adiante à minha direita e pensei ‘Meu Deus, isso é um Oscar de verdade’. Ela ganhou o Oscar, acho que duas ou três vezes, por figurino. E ela fez o traje oficial de Arrow, que era lindo… se você fosse um manequim. Mas quando você realmente tenta se mover, é todo de couro”, explicou.

“Então, eu não conseguia realmente esticar meu braço para trás para pegar uma flecha da aljava, o que eu achava importante. E também, não havia o que hoje chamamos de gussets, basicamente spandex nas pernas e nos braços. Porque meu primeiro movimento na minha primeira luta foi me agachar, o que era impossível. E eu disse ‘Gente, precisa colocar reforços no traje’. E eles disseram: ‘Não podemos, Colleen Atwood fez, não podemos mexer nisso.’ E eu [agachei e disse] ‘Você pode mexer com isso agora?’ Eu rasguei as calças de propósito, porque se isso tivesse acontecido durante a produção, teríamos atrasado umas duas horas”, disparou.

ankara escort