Will Poulter (Reprodução)

Conseguir um dos papéis principais em uma série de prestígio e orçamento gigantesco como O Senhor dos Anéis que está sendo produzida pela Amazon, sem dúvida seria um sonho para qualquer ator. Mas parece que para Will Poulter, existem coisas mais importantes.

Will acaba de abandonar o projeto, supostamente por motivo de conflitos de agenda, embora não tenha sido informado em favor de que ele abriu mão da adaptação de J.R.R. Tolkein. A decisão, como mencionado anteriormente, é um tanto controversa, uma vez que mesmo sem nunca ter tido seu personagem confirmado, o ator interpretaria um dos protagonistas.

Fato é que as filmagens da série – assim como dos filmes – requerem que elenco e equipe morem na Nova Zelândia por longos períodos de tempo, além do que várias temporadas já estariam sendo planejadas, o que significa um compromisso a longo prazo. Segundo fontes o substituto de Poulter já está sendo procurado.

Escolha

Essa não é a primeira vez que o ator desiste de uma grande oportunidade. Anteriormente ele se desligou da franquia IT e da chance de interpretar o palhaço Pennywise quando Cary Joji Fukunaga ainda estava cotado como diretor e precisou se desligar devido a diferenças criativas. Em seguida Will estrelou o episódio interativo especial Black Mirror: Bandersnatch ao lado de Fionn Whitehead.

O elenco da série conta ainda com Joseph Mawle como o vilão Oren; Markella Kavenagh com a personagem Tyra, Maxim Baldry cujo papel ainda não foi divulgado, e Ema Horvath. JD Payne, Patrick McKay e J.A. Bayona estão à frente da adaptação, que já foi renovada para sua segunda temporada.

A produção será uma prequela ambientada antes dos eventos explorados na série de filmes de Peter Jackson, durante a Segunda Era, quando os anéis do poder foram forjados. Os estúdios Amazon investiram cerca de 1 bilhão de dólares na adaptação, e espera-se que a série se estenda por no mínimo 5 anos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui