Astro da série Stranger Things explica cirurgia chocante que enfrentou

Gaten Matarazzo
Gaten Matarazzo, ator da série Stranger Things, é submetido a uma cirurgia e explica o procedimento por meio de redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram – Gaten Matarazzo)

Para tratar uma rara síndrome genética, o astro Gaten Matarazzo, da série Stranger Things, produto original do catálogo do serviço de streaming Netflix, teve que se submeter a uma cirurgia. O procedimento foi um sucesso, segundo o próprio ator. Em rede social, ele explicou como foi o procedimento pelo qual precisou passar e também explicou em que consiste esse distúrbio.

O ator, que já passou por outras três cirurgias em sua vida, contou que deu tudo certo com o procedimento e que a cirurgia completa levou quatro horas de duração. “Esta foi tão grande, pode ter sido o última que preciso. Pelo menos é o que eu espero”, disse o ator. E completou: “Quem sofre de displasia cleidocraniana geralmente tem dentes supranumerários, que são dentes extras que crescem nas gengivas”.

Em outro momento, o ator também destacou: “Fiz várias cirurgias para extrair esses dentes das gengivas e ajudar a expor os dentes que já deveriam ter crescido considerando a minha idade”. O procedimento contou com a extração de mais de dez dentes, segundo Matarazzo. “Nesta cirurgia, a equipe de incríveis profissionais médicos extraiu 14 dentes supranumerários e expôs seis dos meus dentes adultos”, explicou.

Em rede social, Gaten Matarazzo também publicou uma foto, junto da explicação, para mostrar que está tudo bem. Agora, o ator vai se recuperar e se preparar para a quarta temporada de Stranger Things, que já foi confirmada e deve chegar ainda este ano ao serviço de streaming Netflix. Até o momento, a série, que estreou em 15 de julho de 2016, conta com um total de 25 episódios, além de colecionar inúmeros prêmios e ser um dos grandes cartazes atualmente da plataforma norte-americana.

Confira a publicação do ator, feita em sua conta no Instagram:

https://www.instagram.com/p/B7_tryLHUyd/?utm_source=ig_web_copy_link

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.