Astro da série Supernatural se pronuncia após prisão

Supernatural (Imagem: Divulgação)

Depois da confusão envolvendo um astro da série Supernatural, transmitida originalmente nos Estados Unidos pela emissora The CW, o ator se pronunciou sobre o caso. Jared Padalecki, que dá vida ao personagem Sam Winchester na trama, falou sobre o ocorrido. Embora o ator não tenha sido afetado nas gravações da série, ele ficou de fora de alguns eventos e lamentou.

Em publicação por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, o ator afirmou: “Eu quero, sinceramente, agradecer a minha família e os meus amigos por todo o amor e o apoio. Estou muito triste por perder a #SPNFamily na #dccon, mas espero poder vê-los todos em breve”. Agora, o ator está de volta às gravações da 15ª e última temporada de Supernatural.

Jared Padalecki foi preso por agressão, nos Estados Unidos, durante uma briga de bar em Austin, no estado do Texas, conforme informou o site de notícias TMZ. Agora, de volta a seus trabalhos oficiais, o ator tem pela frente o encerramento da série Supernatural. A trama promete fortes emoções, com o desfecho do embate entre os irmãos Winchester e o próprio Deus.

E este pode ser, de fato, o adeus à série, que pode não ter derivados. Em entrevista ao F5, do jornal Folha de S. Paulo, o showrunner da trama, Andrew Dabb, não foi muito claro com a possibilidade de derivados.

“Parte do motivo pelo qual alguns derivados não foram bem-sucedidos é porque sua série já chegou a seu ponto máximo. Supernatural é sobre a química entre os meninos, Jared e Jensen [o ator Jensen Ackles]. Quando Misha Collins [ator que dá vida ao personagem Castiel] foi adicionado, funcionou tremendamente. Adicionar Jack [personagem interpretado por Alexander Calvert] também deu certo. Isso quase nunca acontece”, disse.

Apesar disso, vale lembrar que Jared Padalecki já tem também outro trabalho pela frente. Ele estará no reboot da série Walker, Texas Ranger, que está sendo desenvolvida atualmente também pela CW. Na trama, Padalecki viverá o personagem central, feito antes pelo famoso ator Chuck Norris. A série já está em fase de desenvolvimento pela emissora.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort