Astro de Cinquenta Tons de Cinza aparece vestido de mulher nas redes sociais

Jamie Dornan em “50 Tons de Cinza” (Divulgação)

Os pais de meninas às vezes precisam fazer alguns sacrifícios pelas filhas, que o diga Jamie Dornan, estrela do filme Cinquenta Tons de Cinza. O ator compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece com um vestido vermelho, peruca azul com penteado de Maria Chiquinha e um sapato de salto alto dourado.

O intérprete do empresário sadomasoquista Christian Grey, explicou na legenda da foto que toda aquela produção não era à toa, e sim obra de suas duas filhas, Elva de 4 anos, e Dulcie, e de 6 anos. “Me vestindo com minhas filhas e aconteceu isso”, brincou ele. “Conheçam a Jenny (com cabelo azul). Ela é adorável”, continuou.

Muitos fãs caíram na brincadeira, e perguntaram o telefone dela, outros elogiaram o cabelo e o look. Uma fã chegou até a escrever “Ousado o decote”. Elva e Dulcie são frutos do relacionamento de Dornan com a cantora e compositora britânica, Amelia Warner. O casal não costuma expor o rosto das filhas, publicando fotos delas apenas de costas.

Recentemente o ator que também viveu o lenhador contratado para matar Branca de Neve na série Once Upon a Time, disse que interpretar Christian Grey não afetou negativamente sua carreira, como costuma acontecer com atores que atuam num papel muito marcante.

“Eu sinto que você não sabe o que quer fazer a seguir até que você lê e pensa, ‘Oh, é isso que quero’. Eu tenho um sentido forte do que não é certo para mim. E algo que gosto é de me desafiar, além de atuar das formas mais variadas possíveis”, disse ele numa entrevista à revista Variety em que ainda ressaltou a qualidade dos roteiros feitos no cinema independente, que tem chamado sua atenção atualmente.

“Eu pessoalmente acredito que é onde os melhores roteiros estão. Eu fiz coisas como Anthropoid e A Private War que eu realmente me orgulho. Eu tenho sorte que eles entraram no meu caminho por causa de 50 Tons de Cinza”, pontuou.

bostancı escort