Astro de Community comenta possibilidade de filme baseado na série

Joel McHale em Community
Joel McHale em Community (Reprodução)

Na era dos remakes, revivals, reunions, muitos fãs pedem de forma acalorada para que suas séries favoritas ganhem continuações, ou até mesmo especiais que mostrem as vidas dos personagens muito depois de seu fim definitivo. E com Community isso está mais perto do que nunca de acontecer. Pelo menos foi o que relatou Joel McHale, que intepretou Jeff, em entrevista à revista Variety sobre a possibilidade cada vez mais palpável de um filme baseado na série.

“Existe muito mais especulação agora do que já teve. Alison [Brie] tuitou que ela recebeu uma ligação da Sony. Eles ainda não me ligaram, talvez Matthew Lillard assuma o controle. Eu diria que as chances são maiores agora do que nunca. Por muito tempo eu pensava ‘isso nunca vai acontecer’. E agora eu acho que há um interesse renovado, e eu sei que o elenco está interessado, pode acontecer”, disparou ele, que poderá ser visto em breve na série Stargirl (Sideral) da CW.

Desde que foi cancelada em 2015, os fãs pedem uma continuação de Community, nem que seja para concluir sua história iniciada em 2009. Os Irmãos Russo, que dirigiram e estavam diretamente envolvidos no roteiro da produção, compartilham do mesmo desejo. A série era exibida pela NBC e foi cancelada devido à sua audiência considerada baixa para os padrões do canal.

Quanto ao que McHale tem feito em quarentena, ele disse que é juiz da seção de documentários do Tribeca Film Festival, então ele está assistindo muitos desses candidatos. O ator ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre o documentário que fez para a Netflix chamado The Tiger King and I, reverberando o sucesso de Tinger King (A Máfia dos Tigres), que tem feito bastante sucesso nos Estados Unidos. “Não sei dizer por que os ingredientes, juntos, tornaram a coisa tão fascinante, mas funcionou”, disse McHale sobre “Tiger King”. “Por qualquer motivo, todo mundo está assistindo isso. É louco.”

bostancı escort