Astro de Crepúsculo cria bazar virtual de roupas para ajudar vítimas do COVID-19

Taylor Lautner em Scream Queens
Taylor Lautner em Scream Queens (Reproduçaõ)

A pandemia causada pelo novo coronavírus está fazendo cada pessoa ajudar à sua maneira, e Taylor Lautner, conhecido por ter interpretado o lobo Jacob na saga Crepúsculo também está fazendo sua parte. No último final de semana, o ator resolveu fazer uma boa ação com a abertura de loja online para vender roupas usadas por ele em seus trabalhos mais famosos como os filmes vampirescos, e a série Scream Queens.

Através do Instagram ele avisou que venderia algumas peças autografadas entre elas uma jaqueta usada por ele na série escrita por Ryan Murphy, e até mesmo outras roupas, que ele costuma usar no dia a dia. “Limpeza de primavera! Vendendo toneladas de roupas novas e usadas do meu armário! As receitas vão apoiar as pessoas afetadas pela covid-19”, escreveu ele.

De acordo com o site Pedestrian, os valores variam de 10 (R$ 57 em conversão direta em valores atuais) a quase 2 mil dólares (mais de R$ 11 mil). Os valores mais altos inclusive são de roupas que o ator nunca usou. São inúmeras peças anunciadas por ele, inclusive 47 pares de calças jeans.

O site onde as peças estão disponíveis só aceita compras feitas nos Estados Unidos e no Canadá. O ator recentemente chamou a atenção ao reforçar a rivalidade com seu amigo, e ex-colega de Crepúsculo, Robert Pattinson. Em uma postagem no Instagram ele simulou sair de uma lixeira vestido com um traje que inicialmente se assemelhava muito à roupa usada por Batman. Como já é de conhecimento geral, Pattinson interpretará o Homem-Morcego no novo filme do personagem, que será dirigido por Matt Reeves.

Enquanto isso, há boatos de que Lautner pode voltar para Scream Queens, já que Ryan Murphy anunciou recentemente ao responder um fã no Instagram que estava trabalhando em uma terceira temporada da comédia de horror.