Astro de De Volta para o Futuro quer crossover com Rick and Morty

De Volta Para o Futuro
De Volta Para o Futuro (Foto: Divulgação)

Desde a sua estreia, a série animada Rick and Morty tem ganhado cada vez mais fãs e prestígio junto à crítica. O que algumas pessoas podem não saber, é que a produção tomou como inspiração os personagens principais da franquia De Volta para o Futuro, e agora um dos protagonistas sonha com um crossover.

O lendário ator Christopher Lloyd, que viveu o cientista maluco Emmett Brown ao lado do jovem Marty McFly (Michael J. Fox), revelou em nova entrevista que é fã da série e adoraria ver um encontro acontecer: “Eu acho que [a série] é fabulosa. Eu assisti, e adorei o humor e adorei os personagens”, contou durante a Comic Con de Dortmund, na Alemanha.

E ainda: “Eu tenho essa fantasia que eles fazem outro De Volta para o Futuro, o 4, e isso não vai acontecer, mas se acontecesse, De Volta para o Futuro 4 poderia colidir com Rick and Morty. De alguma forma, em algum lugar, em uma outra linha do tempo, em outro espaço”. Não é preciso nem comentar que os fãs de ambos ficariam mais do que extasiados.

Possibilidades

Lloyd continuou comentando que os personagens poderiam se reunir para “comer um hambúrguer ou algo assim”. “Eu não sei, mas talvez haja algo aí fora. Talvez um bom escritor. Mas eu acho que seria divertido”. Essa não é a primeira vez que o ator afirma publicamente ter o desejo de revisitar essa que é uma das franquias de maior sucesso da história da cultura pop.

Se eles pudessem encontrar a ideia certa que estendesse a história e fizesse isso tão bem quanto os 3 primeiros. Eu acho que poderia acontecer. Eu não ouvi que eles estão procurando por isso, se eles já tomaram uma decisão. Algo que teria uma mensagem universal, como as mudanças climáticas”, finalizou.

Rick and Morty está em sua quarta temporada. Rick and Morty

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort