Astro de “Detetive Pikachu”, Ryan Reynolds ‘trolla’ fãs do filme e quebra a web

O ator Ryan Reynolds criou uma pegadinha nas redes sociais envolvendo “Pokémon: Detetive Pikachu” (Imagem: Divulgação)

O ator Ryan Reynolds, que faz a voz na versão original em inglês do filme “Pokémon: Detetive Pikachu”, fez uma pegadinha com seus fãs na última terça-feira (07). Através de seu Twitter, o ator compartilhou um link do Youtube, no qual dizia ser o filme completo. Porém, após a tradicional vinheta da Warner Bros., o restante do vídeo se resumia ao Pikachu dançando.

“Hm… Atenção, Detetive Pikachuo Filme, e Warner Bros.”, escreveu o ator na legenda, e logo abaixo repostou uma chamada que dizia Filma Completo de Detetive Pikachu, depois um link para um vídeo no YouTube com duração de 1 hora e 42 minutos.

A publicação bombou na web, diversos fãs se divertiram com a brincadeira do ator, e o número de retweets chegou a quase 24 mil. 

No Brasil, 90% das cópias de “Detetive Pikachu” serão dubladas

O filme “Pokémon: Detetive Pikachu” terá foco no público infantil, e promete trazer grandes e belos efeitos especiais. No Brasil, no entanto, o filme com a voz original do ator Ryan Reynolds, será bastante difícil, pois por aqui 90% da cópias serão dubladas. Essa estratégia, será para atingir seu público alvo, as crianças.

Para Maiores

Apesar do alvo ser predominante infantil, Reynolds revelou em entrevista ao ComicBook que chegou a gravar diálogos com conteúdo para maiores que foram retirados na edição final.

“Sabe, algumas coisas acabariam sendo classificadas como para maiores de 13 anos, quase para maiores de 18. Então, essas coisas não entraram no filme, mas o que é ótimo nesse papel é que você pode ser provocador e acabar forçando isso, mas ainda fica dentro dos limites de um filme que você pode levar seus filhos para ver”, disse o ator.

O longa estreia nesta quinta-feira (09), e contará com o elenco composto por Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Ken Watanabe, Chis Geere, Susi Waterhouse, Rita Ora, Karan Soni. A direção ficou por conta de Rob Letterman.

 .

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort