Macaulay Culkin
Macaulay Culkin (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo longe do circuito de blockbusters em Hollywood, Macaulay Culkin ainda assim desperta atenção por onde passa e será sempre lembrado por duas coisas: seu papel em Esqueceram de Mim e seu convívio com o mega-astro Michael Jackson.

Em uma entrevista para a Esquire, Culkin, casado com Brenda Song desde 2017, revelou que está tentando ser pai. De forma descontraída, ele disse à revista que tem gostado de tentar. Nós estamos trabalhando nisso, praticando muito. Porque nada te empolga mais do que quando a sua garota entra no quarto e diz, ‘querido, estou ovulando’”, diz o ator.

O ator também foi perguntado sobre Michael Jackson, que recentemente sofreu novas e impactantes acusações de pedofilia no documentário Living Neverland, Macaulay defendeu Michael e garantiu que o músico nunca fez nada contra ele.

 “Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E, especialmente, neste ponto do tempo, não tenho motivos para esconder nada. O cara faleceu. Se eu tivesse algo para falar, eu o faria totalmente. Mas não, eu nunca vi nada”, garantiu o ator.

“O cara está morto. Não vou dizer que seria estiloso ou algo do tipo, mas agora seria um bom momento para falar. E, se eu tivesse algo para falar sobre isso, eu totalmente faria isso. Mas não, eu nunca vi nada. Ele nunca fez nada”, garantiu o astro dos anos 1990.

Esqueceram de Mim

A Disney está desenvolvendo um remake, através do pacote de novas versões de filmes clássicos da Fox Filmes, que a gigante do entretenimento comprou e serão disponibilizadas exclusivamente pelo Disney+.

Apesar de já ter um elenco fechado, ao ficar sabendo da possibilidade de um remake, Culkin chegou a brincar ao publicar uma foto, na qual aparece de cueca jogado no sofá e com a legenda: “Ei, Disney, me liga!”, brincou, dando a entender que queria fazer parte da nova produção.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui