Astro de Eu Nunca… já foi comparado a outro ator da Netflix

Darren Barnet
Darren Barnet (Divulgação)

Quando Eu Nunca… (Never Have I Ever) chegou na tela da Netflix muita gente nem se importou com a protagonista Devi, vivida por Maitreyi Ramakrishnan. E sim com Paxton-Hall Yoshida. O personagem que no piloto é visto apenas como o garoto sarado e popular do colégio, sem emoção, e que pensa apenas em sexo, foi ganhando novos contornos à medida que os episódios se passavam. Seu intérprete, Darren Barnet revelou em uma entrevista à revista Variety que sua grande alegria ter sua etnia incluída num personagem, em uma série que usa justamente a origem como pano de fundo.

Seu personagem que era chamado apenas de Paxton-Hall, ganhou até uma cena em que ele explicava que era descendente de orientais, assim com o ator na vida real. E isso, segundo ele foi colocado no roteiro por Mindy Kaling que dá extrema importância a esse aspecto. Durante a entrevista, ele revelou que já foi confundido com pessoas de diversas etnias, o que chega a ser desconfortável, já que chegam para ele tentando adivinhar, e geralmente erram, algo que também acontecia com outro Darren, Darren Criss, de Glee, que atualmente estrela a série Hollywood, também na Netflix.

“Fui muito comparado a ele por diretores de elenco que conheci e alguns dos meus agentes, falavam coisas como ‘vejo um pouco da vibração de Darren Criss em você, talvez você precise ver isso como uma de vantagem’. Sempre respeitei realmente o trabalho de Darren Criss. Eu estava assistindo Hollywood outro dia, e eu não tinha ideia de que ele é, no programa [em termos étnicos], um americano asiático que está chegando na cidade tavez?. Porque na vida real, ele é asiático, não é?”, falou o ator antes de saber que Criss tem origem filipina.

“Isto é tão legal. Acho que ele pode parecer um pouco mais caucasiano do que eu, então tenho certeza de que ele também lutou contra as pessoas dizerem: ‘você é um cara branco’ e você precisar responder: ‘Não, na verdade sou parte asiática’. Eu adoraria conversar sobre isso com ele. Diga ao Darren Criss para me encontrar. Vamos fazer uma live no Instagram. É tão bom ver a resposta das pessoas que conhecem minha etnia, porque tenho muito orgulho disso. E o fato de as pessoas estarem levando isso tão bem, eu adoraria incorporá-lo o máximo possível agora”, concluiu.

bostancı escort