ANÚNCIO

Friends
Elenco principal de Friends (Reprodução/Facebook – FRIENDS [TV Show])
Depois da confirmação do especial da sitcom Friends para o serviço de streaming HBO Max, um dos membros do elenco principal resolveu fazer uma brincadeira. O ator Matt LeBlanc, responsável por interpretar o personagem Joey Tribbiani na famosa série de comédia, compartilhou uma foto do elenco da produção M*A*S*H, uma série da década de 1970, exibida entre 1972 e 1983.

A brincadeira rendeu entendimentos como “uma piada qualquer”, “muito tempo depois, voltou o seriado Friends” ou simplesmente “uma confusão entre séries”. Ao compartilhar a foto, LeBlanc também entrou, assim, no clima do seu personagem. Todos os outros atores publicaram uma mesma imagem de Friends nos anos 1990, com a legenda “está acontecendo”.

Matt LeBlanc usou a mesma legenda, mas resolveu ironizar ao compartilhar a outra foto. Vale lembrar que o especial, que vai ter duração em torno de uma hora e não deve ser roteirizado, era uma mistério até então. Além disso, não se sabia se ele estava, de fato, confirmado. Entretanto, em conversa com a Variety recentemente, Kevin Reilly, chefe de conteúdo do streaming HBO Max, anunciou o especial, que estreará junto com a plataforma.

“Acho que você pode chamar este de ‘aquele em que todos se juntam novamente’ – estamos nos reunindo com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max que será programado em toda a biblioteca Friends”, disse Reilly na conversa com a Variety.

E completou: “Tornei-me ciente de Friends quando estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e, em seguida, tive a oportunidade de trabalhar na série muitos anos depois e fiquei encantado ao vê-la se conectar com os telespectadores geração após geração. É uma época em que amigos – e plateias – se reuniram em tempo real e achamos que esse especial da reunião capturará esse espírito, unindo fãs originais e novos”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui