Jonathan Groff é o dublador original do personagem Kristoff nos filmes de Frozen (Imagem: Reprodução)
Jonathan Groff é o dublador original do personagem Kristoff nos filmes de Frozen (Imagem: Reprodução)

Frozen conseguiu se tornar um dos maiores sucessos da Disney. Não é à toa que o estúdio, embora tenha demorado, vai lançar uma sequência para a história das irmãs Elsa e Anna. E, ao que tudo indica, a continuação da animação tem tudo para ser um novo fenômeno. Ao menos é o que afirmou o ator Jonathan Groff, responsável por dublar o personagem Kristoff na produção da companhia de Mickey Mouse.

Groff concedeu uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter e garantiu que se emocionou e chorou bastante enquanto gravou uma das músicas que fazem parte do filme. “Terminei coberto de lágrimas! É uma canção sobre perda, e acho que acontece em um dos momentos mais profundos do filme. Frozen 2 é lindo, e seu roteiro conta com uma maturidade impressionante, em uma história de luto diferente de tudo que a Disney já fez”, garantiu o artista à publicação.

Diretores fizerem revelações sobre Frozen 2

Diretores do longa, Jennifer Lee e Chris Buck fizeram uma importante revelação a respeito do enredo da sequência. Os dois revelaram que Frozen 2 vai explicar ao público como foi que Elsa adquiriu seus famosos poderes. E a outra novidade fica por conta de Anna, já que os espectadores descobrirão por qual motivo ela é diferente e não tem as mesmas habilidades que sua irmã. A viagem misteriosa feita pelos pais das duas também ganhará detalhes.

Vários nomes do filme original estão na continuação. Nos papeis principais, Idina Menzel e Kristen Bell vão reprisar os pepeis de Elsa e Anna. Além do já citado Groff, também retorna o ator Josh Gad. Por fim, temos como novidades do elenco Eva Rachel Wood, que vai dublar a Rainha Iduna, mãe das irmãs protagonistas, e Sterlink K. Brown.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui