Jake Borelli
Jake Borelli (Reprodução/ Instagram)

O ator Jake Borelli, conhecido por seu papel como Dr. Levi Schmitt na série Grey’s Anatomy está prestes a estrelar um telefilme com temática gay sobre o dia dos namorados. Quem garante isso, é o site TV Line, que revelou que a obra é um projeto do canal juvenil Freeform.

Com título provisório de The Thing About Sam, o filme mostrará a vida de dois inimigos do ensino médio, Sam (Borelli), e Harry (Niko Tehro). Na história, eles são forçados a compartilharem um táxi no dia dos namorados, para irem até Missouri sua cidade natal em decorrência da festa de noivado de um amigo em comum.

Nisso, eles começam a desenvolver uma profunda amizade, sem claro admitirem que estejam se apaixonando e não acreditando também que aquela viagem de carro pode mudar o resto de suas vidas para sempre. Ainda de acordo com o site, o personagem Sam é descrito como um homem gay, bonito, engraçado, inteligente, um pouco neurótico e com uma visão de mundo um tanto idealista.

Ele resolveu deixar a cidade em que vivia durante o ensino médio após ser constantemente intimidado pela sua orientação sexual. Já Harry, a outra ponta da história, é descrito como um jogador, emocionalmente descomplicado e um tanto promíscuo, mas que secretamente deseja mais do que tudo viver um amor, construir uma família com toda aquela ideia de estabilidade, embora não admita publicamente a ideia de ter um compromisso de verdade.

Outros rostos conhecidos do público também estarão no projeto, são eles Karamo Brown, de Queer Eye, que interpretará Paul, um homem gay extremamente organizado, enquanto Britt Baron, de Glow, dará vida à Stasia, a melhor amiga ousada de Sam.

“Foi uma honra fazer parceria com a Freeform sobretudo tendo personagens LGBTQ + como protagonistas”, disseram os produtores Paige, Greg Gugliotta e FJ Denny em comunicado.

“A verdadeira igualdade só pode ser alcançada quando você se vê refletido nos filmes, músicas e histórias que pintam nossa cultura. Como jovens gays nos anos 90, sempre assistíamos à protagonista se apaixonar e imaginávamos como seria se o garoto estivesse dizendo todas aquelas coisas para outro garoto. Sempre quisemos fazer um filme – uma comédia descaradamente romântica – que meninos estranhos não precisariam traduzir. É gratificante levar o gênero a um novo nível com tudo incluído”, completaram. O filme irá ao ar no Valentine’s Day de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui