Astro de Hamilton tem sentimento agridoce sobre a chegada do musical no Disney+

Leslie Odom Jr. em Hamilton (Reprodução / Disney)
Leslie Odom Jr. em Hamilton (Reprodução / Disney)

Hamilton, o musical da Broadway de Lin-Manuel Miranda, chegou à Disney +. Com isso, o público pode ver o trabalho de diversas estrelas como o de Leslie Odom Jr, Aaron Burr em Hamilton. Contudo, em um entrevista para o The Philadelphia Inquirer, Odom Jr. revelou sentimentos confusos sobre a chegada do musical ao serviço de streaming da casa do Mickey Mouse.

Ele disse: “A única coisa agridoce sobre essa coisa toda é que eu estava ansioso para me reunir com esse grupo de pessoas para assistir ao filme. Fiquei realmente empolgado por estar em uma sala com elas, porque nunca vimos o programa [com o elenco original]. ”

A Disney planejava lançar Hamilton nos cinemas em outubro de 2021, mas como todo mundo está preso em casa devido aos eventos atuais, eles decidiram lançá-lo mais cedo no Disney+. Embora isso signifique que Hamilton recebeu um novo público gigante ao ser assistido em casa, também significa que elenco e fãs como Leslie Odom Jr. não puderam realmente experimentar isso pessoalmente com os outros indo ao cinema. Então, para ele, a emoção de lançar Hamilton era mais sobre ser um membro da plateia do que qualquer outra coisa.

Leslie Odom Jr. acrescentou: “Fizemos o show e não estou reclamando disso – foi uma experiência que poucas pessoas tiveram – mas pelo que ouvi dizer, é um passeio e tanto na platéia. Por isso, fiquei empolgado ao experimentar isso com meus irmãos e irmãs, com o meu elenco. Era com isso que eu estava mais ansioso, dando um tapa nas costas deles e abraçando o pescoço e, você sabe, sendo um fanboy dessas pessoas e do seu trabalho”.

Por causa de Hamilton, Leslie Odom Jr. foi ganhador Grammy e do Tony Award. Além do teatro, também já participou de filmes e séries como Assassinato no Expresso do Oriente, CSI: Miami e Grey’s Anatomy.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.