Astro de Harry Potter é cotado para viver Cavaleiro da Lua

Daniel Radcliffe (Reprodução)

Além das aguardadas séries solo de personagens como Loki, Falcão e Soldado Invernal e WandaVision, o streaming Disney+ também terá no catálogo a produção que irá introduzir o Cavaleiro da Lua ao MCU. Novas informações sugerem que um dos astros da franquia Harry Potter está cotado para assumir o papel.

De acordo com Daniel Richtman, conhecido por ser uma fonte relativamente confiável quando se trata de notícias sobre o mundo do entretenimento, a Marvel teria Daniel Radcliffe como uma das possíveis alternativas para interpretar o curioso herói. Rumores anteriores davam conta de que o estúdio estaria à procura de alguém de descendência judaica/israelense e com porte físico semelhante ao do ator Zac Efron.

Essa, porém, é a primeira vez que um nome específico foi levantado. A opção de Radcliffe sem dúvida não é a mais óbvia, e aqueles que tem acompanhado sua carreira pós-HP sabem que ele tem procurado se afastar de projetos muito populares e de franquias, preferindo estrelar filmes menores e independentes.

Probabilidade

Que ele agora esteja interessado em assumir o protagonista de uma das séries do Disney+ para em seguida tornar-se parte do universo cinematográfico, como o próprio presidente Kevin Feige deixou claro que acontecerá, levanta algumas suspeitas. Até o momento, a única confirmação sobre Cavaleiro da Lua é que ela terá Jeremy Slater, responsável pelo sucesso The Umbrella Academy, como roteirista-chefe.

“Eu reuni uma sala de brilhantes escritores que realmente amam esse personagem, e todos estamos trabalhando duro para construir algo especial para vocês. Então fiquem ligados. O Cavaleiro da Lua está chegando e será uma aventura incrível”, escreveu ele no twitter.

Marc Spector, identidade verdadeira do Cavaleiro, é um ex-agente da CIA que depois de ser quase morto pelo terrorista Bushman, é salvo pelo Deus da Lua Khonshu e passa a usar um traje inteiramente branco que virou sua marca registrada. Ele sofre de transtorno de personalidade múltipla, e assume outros 3 personagens diferentes. A série ainda não tem data prevista de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort