Astro de Harry Potter e irmão de Taylor Swift se beijam no trailer de Braking for Whales

Tom Felton e Tammin Sursok em Braking For Whales (Reprodução)

Foi divulgado o trailer de Braking Whales, longa metragem estrelado por Tom Felton, o Draco Malfoy da saga Harry Potter, e Tammin Sursok de Pretty Littler Liars. Na trama, Felton e Sursok são irmãos que se unem novamente após o falecimento da mãe. Os dois então descobrem que o último desejo dela é que suas cinzas sejam jogadas dentro de uma baleia. Os dois então então partem em uma viagem para realizar o estranho desejo da mãe.

No caminho, os irmãos lavam toda a roupa suja e discutem questões do passado. Tal viagem também se mostra importante para o personagem de Tom Felton, que com a ajuda da irmã está conseguindo se assumir gay. Um dos pontos altos do trailer é o beijo entre Felton e Austin Swift, o irmão da cantora Taylor Swift. Braking for Whales tem direção de Sean McEwen. Além dos nomes já citados, o elenco conta com Wendi McLendon-Covey e David Koechner.

O longa metragem chegará em junho em DVD e nas plataformas digitais.

Em uma entrevista (via The Leaky Cauldron), o diretor Sean McEwan falou sobre a cena do beijo entre Felton e Swift: “Tudo o que ocorre [naquela cena] foi escrito para ser eviscerante, surpreendente e emocional – e Tom não apenas o trouxe, como também o fez e mais. A cena culmina com um momento comovente de auto-realização no banheiro e acho que a performance de Tom está entre as maiores. Deixou toda a equipe naquela noite impressionada”.

Sobre a jornada dos irmãos, o McEwan comentou: “Queríamos colocar duas pessoas distintas, mesmo que fossem familiares (um irmão e uma irmã) e apresentar uma situação em que estivessem altamente desconectadas uma da outra e de uma à outra – e durante a jornada, elas aprendem conexão”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.