Astro de Hollywood revela que quase estrelou remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate

Dwayne Johnson (Divulgacão)

Uma das produções mais marcantes da carreira de Johnny Depp, A Fantástica Fábrica de Chocolate dirigido por Tim Burton, poderia ter sido um dos destaques da filmografia de Dwayne Johnson, o The Rock. Conhecido por suas comédias familiares e filmes de ação, o ator revelou que foi cogitado por Burton para dar vida a Willy Wonka na produção de 2005.

Em um post do Instagram, no qual comentava de passagem que havia assistido à versão original de A Fantástica Fábrica de Chocolate, estrelada por Gene Wilder, com os filhos, Johnson revelou que o filme de 1971 está entre os seus favoritos antes de recordar o remake da história com Tim Burton.

“Esta manhã, apresentei aos bebês um dos meus filmes favoritos de todos os tempos: ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ (versão de 1971). Eles adoraram e agora esperam que eu entregue uma sala cheia de chocolate e doces. Esse será o meu próximo projeto”, brincou o astro da franquia Velozes e Furiosos.

“No início dos anos 2000, o icônico diretor Tim Burton me considerou como Willy Wonka no remake. Lembro que pensei: ‘Puta merda, estou dentro’. Mas isso foi há muitos anos atrás, quando eu estava começando em Hollywood sem nenhuma base de força global de bilheteria ou qualquer experiência de atuação real para conseguir [o papel]”, contou The Rock na publicação.

Sem ressentimentos pela perda do papel para Depp, Johnson agradeceu a oportunidade e então concluiu: “O fato de Tim até me considerar (embora eu tenha certeza de que ele considerou por uns sete segundos) com certeza significou muito para mim, porque eu estava entrando no negócio sem ter ideia do que o futuro esperava. Eu sempre levanto um copo aos sonhos que não se realizam, porque às vezes eles são a melhor coisa que nunca aconteceu”, finalizou.

https://www.instagram.com/tv/CDHzk4WlB3Z/?utm_source=ig_embed

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort