Astro de Jogos Mortais fala o que espera do próximo filme da franquia

Tobin Bell (Foto: Divulgação)
Tobin Bell (Foto: Divulgação)

Jogos mortais é uma das maiores franquias de terror do cinemas, e soma 8 sequências. Porém, a franquia ganhará em breve mais um longa metragem, Spiral, dirigido por Darren Lynn Bousman. A trama mostra dois policiais investigando uma série de assassinatos que parecem ter ligação com o que aconteceu no passado da cidade. O elenco conta com Chris Rock, Samuel L. Jackson, Max Minghella, Marisol Nichols e Zoie Palmer.

Tobin Bell, que ficou conhecido por interpretar John Kramer / Jigsaw, na franquia de filmes de uma entrevista para o site Cinema Blend onde disse o que espera de Spiral, principalmente do personagem que interpretou nos filmes anterores. O ator de 77 anos falou: “John Kramer é um personagem do tipo King Lear. Ele é enorme, seu mundo é muito grande. Se a escrita for incrível, ele é um personagem que qualquer ator ficaria emocionado por ter uma oportunidade de ocupar”.

O último filme de Jogos Mortais estreou em 2017. Com direção de Michael Spierig e Peter Spierig, o longa metragem arrecadou US$ 103 milhões em bilheteria. No IMDb, a produção conseguiu a nota 5,8 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 33% de aprovação da crítica e 89% de aprovação do público.

Confira abaixo alguns comentários sobre o oitavo filme de Jogos Mortais:

“Apesar de alguns detalhes da trama parecerem irrealistas, o filme tem uma premissa emocionante, com um toque satisfatório para os fãs da franquia SAW” – Jason Escamilla, EskimoTV.

“‘Jigsaw’ não é o filme mais original, nem o mais surpreendente, nem o mais sangrento da série” – John Tones, Espinof.

“Jigsaw não é menos competente que o melhor de seus antecessores, mas é pouco mais do que uma reformulação capaz das coisas que esses filmes fizeram repetidamente” – Elena Lazic, Little White Lies.

“O que nos leva a “Jigsaw”, que falha pelas mesmas razões que “The Mummy” – foi feito para lançar uma franquia, e não porque era realmente sobre algo” – Matthew Rozsa, Salon.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.