Astro de Lovecraft Country reforça elenco de novo filme da Marvel

Jonathan Majors (Divulgação)
Jonathan Majors (Divulgação)

Protagonista da série Lovecraf Country, da HBO, o ator Jonathan Majors foi escolhido para entrar para o elenco principal do terceiro filme do Homem-Formiga, da Marvel. Rumores ainda indicam que Majors pode interpretar o vilão Kang, o Conquitador. A informação é do site Deadline.

Nos quadrinhos, Kang é uma entidade que viaja no tempo sendo um dos maiores inimigos do Vingadores e do Quarteto Fantástico. O vilão já travou lutas contra todos os principais heróis da Marvel, desde Thor até o Homem-Aranha. Seu parentesco ainda é um mistério, onde alguns especulam que ele é parente do Senhor Fantástico e outros dos Doutro Destino. O personagem fez sua primeira aparição em Fantastic Four #19, de outubro de 1963.

Como citado, Jonathan Majors se destacou recentemente por interpretar Atticus Freeman na série Lovecraft Country. Na televisão ele já trabalhou também na série When We Rise. No cinema, já participou de filmes como Hostiles, Out of Blue, Captive State e Da 5 Bloods, atualmente está filmando The Harder They Fall.

O que esperar de Homem-Formiga 3, da Marvel

O terceiro filme do Homem Formiga contará com o retorno de Peyton Reed na direção, que dirigiu os dois primeiros filmes, e escreveu o roteiro desta nova parte junto com Jeff Loveness. O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, irá produzir.

Em uma entrevista para The Jess Cagle Show do SiriusXM, Peyton Reed falou sobre as expectativas para o novo filme da Marvel: “Estamos trabalhando para superar a pandemia. Há algumas coisas realmente emocionantes sobre o filme, nenhuma das quais, é claro, eu poderia falar com vocês agora, como é o jeito da Marvel… Acho que o terceiro filme do Homem-Formiga será um filme muito maior e mais abrangente do que os dois primeiros. Vai ter um modelo visual muito diferente. Como todo mundo, fiquei impressionado com o cara sério e incrível que ele era”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.