Astro de Lucifer revela ser fã de outra produção da Netflix e faz pedido inusitado

Tom Ellies, em Lucifer (Imagem: Divulgação)

Protagonista de Lucifer, Tom Ellis, revelou ser um grande fã do reality show Queer Eye, a ponto de chorar bastante assistindo ao programa que costuma transformar a vida de pessoas. O ator é tão fã que resolveu usar o seu perfil no Twitter para falar o quanto gosta do programa e também pediu para formar amizade com o elenco da atração, que considera ser o mais divertido e engraçado, além de conseguir dosar a emoção. 

“Cara Queer Eye, eu achei que nada me faria chorar mais do que E.T. – O Extraterrestre. Isso foi antes de eu descobrir Queer Eye. Eu absolutamente amo a bondade e diversão que vocês, homens maravilhosos, espalham. Nunca falha em me fazer chorar e sorrir. Por favor, eu e minha esposa podemos ser seus amigos? Ela tem um cabelo incrível”, brincou ele. 

O astro recebeu uma resposta de um dos integrantes do time Johnathan Van Ness. “Yes Loves” (Sim, amor, em livre tradução), escreveu no tweet acompanhado de emojis como a bandeira do Orgulho LGBTQIA+. 

Inicialmente, a série Lucifer foi exibida pela Fox, emissora que decidiu pelo seu cancelamento após a terceira temporada. Entretanto, a Netflix decidiu resgatar a produção que recebeu uma sobrevida para mais duas temporadas, apesar que a plataforma de streaming já decidiu encerrar a trama após o quinto ano, ainda sem data definida de estreia. 

Novos episódios

A última temporada ganhou na semana passada mais seis episódios que foram adicionados aos dez já anunciados anteriormente. A novidade foi anunciada pela Netflix no Twitter. 

“A 5ª temporada de Lucifer acabou de ficar INFERNALMENTE melhor – e maior! Adicionamos mais seis horas para um grandioso total de 16 episódios!”, comunicou a plataforma de streaming em um tweet. 

https://twitter.com/jvn/status/1153262936191852546

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort