Astro de Me Chame Pelo Seu Nome, burla quarentena e é flagrado em público

Timothée Chalamet (Reprodução)

Quarentena que nada! Enquanto muitas pessoas estão preocupadas em se resguardarem, outras nem tanto, e isso inclui famosos. Na última terça-feira (23), o ator Timothee Chalamet foi flagrado na companhia da também atriz, e modelo Eiza Gonzalez. Os dois passaram o fim de semana juntos num resort na cidade de Cabo San Lucas, no México. O clima de romance predominava tanto que nem parecia que o resto do mundo está lidando com as consequências da pandemia pelo novo coronavírus, mas as coisas esquentaram mais ainda, quando o ator que ficou conhecido por ser um dos protagonistas do filme Me Chame Pelo Seu Nome, resolveu ter relações lá mesmo, na piscina comum do resort.

Os momentos quentes foram registrados por um paparazzo que estava no local. Nas redes uma discussão se formou em torno do ocorrido, tanto em relação ao corpo dele, como sua ‘performance’. Antes de ir para o México, o ator estava prestes para a ir para a Europa. Por lá, ele desembarcaria na Hungria para filmar um conteúdo adicional para Dune, longa protagonizado por ele, Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, e previsto para ser lançado no fim de dezembro, na semana que antecede o natal. A essa altura, não se sabe mais se o longa também passará por um adiamento devido às complicações do cronograma.

“Vamos fazer algumas filmagens adicionais em meados de agosto… eles estão dizendo em Budapeste, na Hungria. Vi algumas coisas juntas e parece incrível. Denis [Villeneuve] é um verdadeiro artista e será emocionante vê-lo se unir. É meio louco que estamos filmando alguns meses antes do lançamento, mas isso aconteceu com Star Wars também”, disparou Oscar Isaac em conversa com o site Deadline anteriormente. Eiza Gonzalez, atual namorada de Chalamet é conhecida pelo filme Alita: Anjo de Combate, lançado no ano passado.