Astro de Os Eternos conta mais detalhes sobre 1ª cena de beijo LGBT da Marvel

Os Eternos
Hazz Sleiman e Phastos formam primeiro casal gay da Marvel em Os Eternos (Imagem: Divulgação)

Em agosto do ano passado, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige havia anunciado que Os Eternos, marcaria a chegada do primeiro herói LGBTQ+ dentro do Universo Cinematográfico do estúdio. Haaz Sleiman (Little America) confirmou que seu personagem será marido de Phastos (Bryan Tyree Henry) e que juntos terão uma família. De acordo com o ator, a dupla já até filmou um beijo emocionante.  

Em entrevista ao NewNowNext, o ator disse que a cena trata-se de “Um beijo lindo, muito tocante. Todos no set choraram”, relatou. Assumidamente gay, Sleiman enfatizou o aspecto pessoal que a cena teve. “É importante mostrar o quão amável e bonita uma família diversa pode ser”, afirmou.

Já sobre o seu parceiro de cena, o astro comentou: Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe tanta beleza para o papel que teve uma hora que eu pude ver uma criança em seu olhar e é importante que o mundo lembre que a comunidade LGBTQ+ já foi criança um dia”, disse Sleiman.

O filme terá direção de Chloé Zhao, e tem estreia prevista para o dia 06 de novembro deste ano. No elenco ainda há nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e o já citado Brian Tyree Henry. 

Os Eternos surgiram pela primeira vez nos quadrinhos em 1976. A história original conta que os seres foram criados por Celestiais em meio a uma visita ao planeta Terra. O processo, entretanto, também acabou contando com a origem de outro grupo, os Deviantes, demônios que são rivais ao grupo dos Eternos, e tentam tirar o lugar deles como os herdeiros dos Celestiais. O longa conta a história dos Eternos, através de eras diferentes da humanidade, passando por momentos históricos da civilização como a antiga Babilônia até aos tempos modernos.

Recentemente, uma possível nova logo, que pode ser a oficial utilizada pelo filme foi vazada nas redes sociais, gerando especulações entre os fãs.