Astro de Os Mercenários revela se continuação da franquia vai sair do papel

Randy Couture falou sobre o quarto filme da franquia Os Mercenários (Imagem: Reprodução)

Cerca de seis anos após o lançamento de Os Mercenários 3, os fãs da franquia que reúne os maiores astros dos filmes de ação em Hollywood continuam pedindo uma sequência da saga estrelada por Sylvester Stallone, Jason Statham e Terry Crews. Diante dos pedidos do público, o intérprete de Toll Road, Randy Couture, revelou em entrevista ao ComicBook, que um novo roteiro para a produção de um quarto filme já foi escrito, mas ainda não há previsão para que as cenas saiam do papel.

“Eu recebi um roteiro no ano passado e gostei muito do que li. Foi muito bem escrito, mas ainda não tenho certeza quando daremos início à produção, então não posso afirmar nada. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores e os produtores precisam de planejamento para lidar com mais um filme dessa magnitude… estamos aguardando para receber um sinal verde”, afirmou o ator.

A declaração de Randy indica um possível interesse da Millenium Films e da Liosngate de produzir uma continuação da franquia. Cabe lembrar que Stallone chegou a dar uma pista, em julho do ano passado, sobre um possível retorno da série. “Todos esses fogos de 4 de julho me fizeram pensar! Estou começando a planejar a próxima aventura”, escreveu ele na legenda de uma publicação nas redes sociais, na qual aparecia em uma foto caracterizado como o personagem Barney Ross, o protagonista de Os Mercenários.

A movimentação dos espectadores aumentaram sobre uma possível produção da quarta parte, após o anúncio, através do mesmo Comicbook, de um spin-off da franquia de uma cinessérie, já em desenvolvimento.

A história paralela iria contar com o foco no personagem Lee Christmas, vivido pelo ator Jason Statham. Porém mais detalhes sobre o projeto permanecem em sigilo, como os nomes que devem fazer parte do elenco desta nova produção.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.