Astro de Pânico, David Arquette diz que quer ter o corpo de Ryan Gosling

David Arquette
David Arquette (Reprodução)

O ator David Arquette é o astro do novo 12 Hour Shift, ainda sem título em português, que fala sobre uma enfermeira viciada em drogas e sua prima que se envolve no tráfico de órgãos. Em conversa com o site Page Six, ele disse que se pudesse tirar os órgãos de alguém famoso, escolheria as partes de Ryan Gosling.

“Se eu pudesse tirar o órgão de alguém, teria que ser de uma dessas pessoas veganas saudáveis. Eu ficaria com Ryan Gosling, então talvez eu possa conseguir algumas de suas partes. Eu só quero pegar as partes dele”, disparou o ator, dizendo que adoraria ter o corpo do outro ator de Hollywood.

Sobre seu novo longa, ele explicou: “Isso remonta à lenda urbana dos anos 90 que se você for para o México… você vai acordar em uma banheira cheia de gelo sem um rim. Brea Grant é um escritor e diretor incrível que colocou uma história muito legal junto com alguns atores maravilhosos. Filmamos no Arkansas. Foi o primeiro filme que minha esposa Christina McLarty Arquette produziu. É seu primeiro recurso com script… estamos muito orgulhosos dela”, disse ele que é fã de terror com toques cômicos, e estará de volta para o quinto longa da franquia Pânico.

Seu personagem foi o primeiro a ser confirmado, e ele falou bastante sobre o que gostaria de ver. “Bem, o bigode está pronto para dar vida a Dewey”, disse ele ao site ScreenRant. “Eu começo em menos de uma semana. Estou muito animado com isso; fazer uma parceria com Courtney e Neve novamente, e continuar o legado de Wes é realmente emocionante para mim. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett eles são cineastas incríveis. Eles vão fazer um ótimo trabalho”. O filme terá ainda a grande estrela da série Pânico, Neve Campbell como Sidney. A atriz tinha dito anteriormente que ficou em dúvida sobre reprisar o papel sem o diretor original, Wes Craven.