Astro de Pânico quer personagem de filme anterior aparecendo em novo longa

Kirby e Jill em Pânico 4 (Imagem: Reprodução)

Não é novidade que Hollywood está preparando uma continuação para o filme Pânico, e que vários atores do elenco original estão presentes, entre eles David Arquette, que revelou em entrevista que gostaria de ver a personagem Kirby interpretada por Hayden Penettiere em Pânico 4, voltar para a nova aventura.  Durante o filme, Kirby foi atacada diversas vezes, mas os fãs do longa nunca tiveram a certeza que ela foi realmente morta no final, deixando aberta a possibilidade de ela fazer um retorno triunfal mais adiante. “Eu amo Hayden”, disse Arquette em entrevista ao Hollywood Life. “Eu acho que ela é uma pessoa incrível, e uma ótima atriz, e eu adoraria vê-la de volta.”

Confirmada para se juntar a Arquette no novo filme também está Courteney Cox, que esteve presente nos quatro filmes originais, bem como as recém-chegadas Jenna Ortega e Melissa Barrera. Embora ainda não tenha sido confirmada, a estrela original Neve Campbell também é alvo de rumores de que se juntará à produção, embora esses detalhes ainda não tenham sido revelados. Ela disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett haviam escrito para ela relatando o desejo que tinham de tê-la no longa, e deixavam claro que queriam homenagear o legado de Wes Craven, mestre dos filmes de terror surgidos nos anos 80 e 90, e que faleceu em 2015. A atriz disse que ficou relutante em fazer outro filme sem a presença de Craven, mas ainda não deu a resposta ao convite.

Mesmo que sequências de filmes de terror sejam bastante criticadas, Arquette acredita que as histórias não devem simplesmente parar de acontecer: “Eu adoraria ver mais”, confessou o ator. “Eu amo a série e amo interpretar personagens para que seja sempre incrível fazer mais. Tudo isso importa como eles fazem, entende o que quero dizer? Filmes normalmente não ganham mais se não estão indo bem. Quando você faz direito e faz um bom filme, acho que sempre sobe ao topo”, concluiu ele, que acredita no sucesso das sequências.

ankara escort