Wenworth Miller
Wenworth Miller (Imagem: Divulgação)

O ator britânico Wentworth Miller, que foi a grande estrela da série Prision Break, anunciou seu retorno à TV, na série Madam Secretary, que entra em sua sexta e última temporada.

A confirmação da volta do ator para o vídeo foi dada pelo site TV Line. Miller teve seu último trabalho interpretando o Capitão Frio nas séries do Arrowverso. O novo papel de Wentworth Miller, será de um politico, ele dará vida ao senador Mark Hanson.

O seu personagem será crucial na trama, pois será através dele, que Elisabeth McCord, papel vivido pela atriz Téa Leoni, conseguirá passar as suas pautas no senado americano.

O novo ano da trama também deverá contar com o conceituado ator Michael Patrick Thornton, uma das grandes estrelas de Private Pratice. Ele ganhou o papel do chefe da equipe do capitão Evan Moore.

A série é uma das produções de maior sucesso da CBS, e está em exibição desde de 21 de setembro de 2014. O drama político criado por Barbara Hall, tem como sua principal personagem, a professora universitária e ex-analista da CIA, Elizabetth McCord.

A personagem de Téa Leonié convocada pelo presidente dos Estados Unidos para ocupar o cargo de Secretária de Estado, e tem que conviver com as tensões típicas do cargo.

A volta de Wentworth Miller, é muito aguardada pelos fãs, o astro ficou mundialmente conhecido por seu papel na série da FOX, onde interpretou o grande protagonista, Michael ScofieldMadam Secretary estreia a sua sexta e última temporada no dia 06 de outubro, pelo canal CBS, nos Estados Unidos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui