Astro de reality show da MTV mostra sua impressionante perda de peso

Vinny Guadagnino
Vinny Guadagnino antes e depois (Reprodução)

Por muitos anos o Big Brother Brasil concentrou entre seu elenco grande parte de pessoas que era incomuns para a maioria da população. Corpos esculturais deram lugar à personalidade nos últimos anos da atração, mas os realities da MTV, em formatos importados vieram preencher a cota de participantes escolhidos a dedo a partir de sua porção corporal.

Se Jersey Shore ainda não ganhou uma versão brasileira, nos Estados Unidos ele é só sucesso, e um dos participantes do programa, o modelo Vinny Guadagnino impressionou os fãs do reality ao mostrar o resultado de sua nova dieta. Ele, que participou do programa com um corpo de causar inveja, nos últimos tempos apareceu nas redes sociais, um pouco mais gordinho.

“Muitas pessoas não sabiam que eu lutei contra meu peso a vida toda. Eu era o rei da dieta ioiô. Eu estava ‘maior’ durante os anos em que estava fora da TV, então muitas pessoas não perceberam”, disse o modelo de 32 anos ao compartilhar uma foto de seu antes, e seu depois. Segundo ele, sua genética ‘desprivilegiada’ o faz ganhar peso muito rápido.

“Minha genética me faz ganhar peso facilmente, especialmente com alimentos ricos em açúcar /carboidratos. Dito isto, acredito que as calorias também importam. Se você ingere um excesso de calorias por semana, ganha peso e, se ingere menos calorias do que queima, geralmente perde peso (a menos que esteja com déficit excessivo e seu corpo tenha fome). Então, se você descobrir quantas calorias você precisa comer por dia e estiver com déficit, perderá peso. A questão é: de que tipos de alimentos vêm essas calorias?”, escreveu ele.

Foi então que a dieta cetogênica, queridinha de alguns artistas, caiu como uma luva para ele, já que possibilita uma alta ingestão de gordura, média de proteínas, e baixa de carboidratos. E o astro de Jersey Shore explicou o motivo de tê-la escolhido e não foi por seu hype.

“Faço isso por alguns motivos 1) Não reajo bem ao açúcar. Me deixa inchado, me faz sentir grogue e letárgico, e sinto que me engorda facilmente”, escreveu Guadagnino. “2) Sou um fã de comida italiana, por isso adoro o sabor da comida. Então, eu preciso de gordura na minha dieta para criar refeições deliciosas enquanto ainda estou comendo bem (ou seja, um bife de lombo e creme de espinafre sobre frango grelhado e quinoa. 3) Tenho mais energia por longos períodos de tempo. Não me sinto grogue e tenho mais clareza mental. Eu não ando morrendo de fome porque a comida é sustentável”, continuou ele que também é adepto do jejum intermitente e disse que as gorduras ajudam para que nos dias de jejum ele aguente sem sentir fome.

bostancı escort