Astro de Riverdale é colocado em saia justa ao ser questionado sobre qualidade da série

Riverdale
Riverdale (Divulgação)

Parece que o trabalho em Riverdale tem deixado alguns atores de saco cheio. Primeiro foi Sam Witwer, que achou completamente sem sentido a forma como seu personagem morreu na história, e acabou falando mal do roteiro, e mais recentemente Skeet Ulrich, que interpreta o FP Jones, que revelou o motivo de estar saindo do programa.

Segundo ele comentou em um vídeo nas redes sociais, ele estava entediado criativamente com os rumos da atração, e Cole Sprouse que interpreta Jughead Jones, seu filho foi perguntado se sente-se assim também.

“Eu acho que é fácil, como ator, especialmente em um projeto de longo prazo, começar a sentir que, criativamente, você está repetindo os mesmos motivos ou, o que quer que seja. Mas, na verdade, Jughead é um personagem muito mais proeminente do que FP estava no programa. Então, eu não acho que estou realmente qualificado para falar sobre isso, porque comparar e contrastar nossas duas posições é meio infrutífero”, disse ele em uma entrevista de vídeo para o Variety Live.

O astro teen, que durante a quarentena criou seu próprio podcast, e começou a trabalhar em um projeto de dublagem, relatou que sua parceria com Ulrich não poderia ter sido melhor. “Skeet é realmente um segundo pai para mim, então eu morro por esse cara. Então, qualquer coisa que faça esse cara feliz, é algo que vai me fazer feliz”, disse ele.

Durante o bate-papo o ator reconheceu seu privilégio ao poder fazer coisas que grande parte da população não pode em relação ao trabalho. “Esse é um daqueles raros e raros momentos em que, se você tem o privilégio e a sorte de se sentir seguro e em segurança, para poder relaxar, como realmente relaxar. Afaste-se de ter que comercializar quase tudo o que faz no dia-a-dia e encontre tempo para trabalhar em sua saúde mental e encontre tempo para trabalhar em sua saúde física. Tentei levar o máximo de tempo possível para não fazer nada. Me diverti, relaxei, deixei o bigode crescer até encostar na sopa que eu estava tentando cozinhar (risos)”, disparou.

Comentários