Astro de Riverdale, KJ Apa revela quantas temporadas a série ainda terá

KJ Apa em Riverdale (Imagem: Divulgação/ CW)

O astro de Riverdale KJ Apa revelou em entrevista ao Los Angeles Times que o público pode ficar tranquilo pois a produção exibida originalmente pela TV norte-americana CW, atualmente em sua terceira temporada, deve chegar até a sua sétima fase, isso porque o contrato que fechou com a emissora é de mais três anos.

Junto com ele, Camila Mendes, Lili Reinhart e Cole Sprouse, que fazem parte do elenco principal da série têm contratos semelhantes, que devem, assim, seguir na série pelo mesmo período, todos tem o contrato semelhante, caso a trama adolescente se alongue além deste prazo todos poderão negociar um novo acordo.

O ator, que está no novo filme Enquanto Estivermos Juntos, desabafou que pelo fato do trabalho na série durar por temporada cerca de 10 meses, os dois que sobram é o espaço que tem para se envolver em outros projetos, mas fica sempre em meio ao dilema entre trabalhar e descansar após a bateria exaustiva de gravações dos episódios de Riverdale.

“A oportunidade seria legal, mas eu também sou como, ‘vale a pena? Devo relaxar por dois meses?’ Eu sinto que só preciso relaxar. Eu me sinto tão queimado. Sinto-me tão cansado. Mas também tem aquela coisa de que eu preciso continuar trabalhando. Eu sou jovem.

Este é o meu horário nobre. É isso que todo mundo está me dizendo, pelo menos, que este é o meu horário nobre e preciso continuar trabalhando. Eles não me dizem que tenho que trabalhar, mas posso ouvi-lo em suas vozes quando dizem: ‘Esta é uma grande oportunidade’. Quero dizer, eles sempre querem que eu trabalhe, porque também estão ganhando dinheiro comigo”, disparou ele.

“Acho que estamos todos, de certa forma, desejando trabalhar em outras coisas, porque estamos presos em Vancouver no programa. O que é ótimo – todos nós gostamos de trabalhar no programa. Mas todos estamos desejando algo mais para morder. É incrível que também possamos fazer isso, porque não sei se é comum que muitos atores de TV possam canalizar facilmente para o cinema. Eu sempre fiquei com medo disso, tipo, ‘Cara, eu espero poder filmar, porque não quero ficar como Archie pelo resto da minha vida'”.

Cabe lembrar que a produção da quarta temporada de Riverdale está paralisada desde que um membro da equipe foi testado como positivo para o COVID-19. Com isso, os trabalhos foram suspensos e ainda não tem previsão de retorno. A série está disponível no catálogo da Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort